Abraços...

Sim... no plural, muitos sonham com o beijo perfeito, eu amo ganhar o abraço perfeito, abraço apertado de amigo querido, abraço corrido sem tempo, saindo tarde para o trabalho, e quando estamos com alguém que amamos (sexualmente falando) o abraço de corpo inteiro, onde misturamos nossas pernas, nossos braços ............ ah! é nesse abraço que normalmente nos entregamos, de corpo e alma (tá talvez mais corpo do que alma - já que algumas pessoas negociam a sua por qualquer caramelo...rsrs.) Sim eu sempre digo que preciso de muitos abraços, faço chantagem, trapaceio, cobro, brigo...vale tudo para ganhar meus abraços. Eu quero ser muuuuuuuuuito abraçada. E de todas as formas.......... As vezes agradeço a Deus por não ter nascido no Japão , China, Korea ou qualquer outro país onde as pessoas não se tocam... acho que a pele nosso maior órgão merece e muito ser estimulado e acariciado....
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Anônimo publicou o comentário número:

Amiga, aqui além do abraço eles nem se olham e não existe aquilo de falar olhando dentro dos olhos do outro, da magia de um olhar de um sorriso maroto, aqui não existe a magia do Amor.

Adelaide publicou o comentário número:

Amiga, quando vc estiver aqui teremos que fazer um estoque de abraços para vc levar em seu coração... mais saiba que aqui sempre existirá um lugar para vc ser abraçada....



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias