artesanato - barrica de cola

Olha, esta era uma barrica de cola, cor igual a papel pardo, tinha várias imperfeições e restos de rótulos, ela já estava preparada para ser jogada no lixo, mas no intuito de preservar o meio ambiente, usei minhas habilidades artesanais, cola branca, agua e jornal picado, transformei-a neste versátil móvel. Ainda falta lixar e passar um bom verniz.


Dentro delas guardo meu material de artesanato, coisas tipo, papel de presente, papelão, cartolina, etc...



E a uso como suporte para minha planta e como mesa de canto, é que o projeto de decorar a sala ainda não está concluido..... rsrsrsrsr, (sabe como é uma coisa de cada vez... e nessas horas o improviso ajuda e muito).





Eu sei e vou contar.... que o empapelamento, nos ajuda a fazermos coisas lindas, evitando que desperdicemos ou descartemos embalagens de papelão, tornando-as mais resistentes e duraveis, esta barrica pode até mesmo ser utilizada como banqueta, devido a sua resistência, eu já testei, e olha ela alí nem amassou, rsrsrs. Eu estou fazendo a minha parte para melhorar o nosso planeta!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias