Crise Existêncial II


É verdade, faltam apenas 21 dias para eu completar 40 anos e das minhas resoluções de ano novo de 2007, só falta cumprir a que prometi emagrecer 10 quilos, que agora 3 anos depois já são 20 quilos a mais. Acredito que tem uma bactéria no meu cérebro me fazendo engordar....rsrsrs (quantas de nós não adorariamos que fosse apenas isso, aí era só tomar um bom antibiótico e tãnããã... você voltaria ao peso desejado) É agora terei que fazer a resolução da década (dos meu 40) não aumentar meu peso, e de preferencia eliminar os 20 adquiridos, e descobrir minha verdadeira vocação, ou parar de me preocupar a cada vez que alguem me conta que faz o que gosta (aiaiai! lá vou eu de novo, remoer que só eu não sei do que realmente gosto de fazer) Tá sempre que eu estou fazendo algo eu tento gostar do que estou fazendo, e fazer o melhor possível....... sempre me saio muuuito bem, o problema é que aí vem os palpiteiros de plantão e começa a sessão: você devia.... e isso me confunde muito!!! Nem quando saio pra comprar roupa gosto de gente dando palpite..... Sabe eu sempre mandei muito bem, ou seja em toda a função que requeria ter comandados eu me estressava um monte, mais sempre obtive ótimos resultados..... existe a profissão de chefe (onde vc só comande, não tenha que administrar as outas coisas, como clientes insatisfeitos, ou inadimplentes, falta de material ou excesso de demanda)................. Tenho 20 dias para redimensionar minha vida (uma vez ouvi alguém dizer que a gente precisa de prazos - por isso vou me dar prazos) e se eu não cumprir.............. tá! na hora eu penso em como me punir......
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias