Crise Existêncial III



Talvez para você não faça diferença, mais para mim faz! Em exatos 9 (no-ve) dias eu irei completar 40 anos, o problema não é o número de velinhas que estarão em cima do meu bolo, nem o fato da idéia que faço de uma mulher de 40 anos, não condizer com a maneira que me sinto.... (é bem verdade que minha filha de 13 anos, diz que eu tenho 7 e não sou uma mãe normal.....mais eu tento!!!) Eu ainda amo jogar bets, leio muuuuitos livros, compro alguns por escolha própria e outros para a minha filha, e eu leio também.... foi assim que devorei a série "Crepusculo", "Diários do Vampiro"... ouço as músicas do momento e adoro, ela (minha filha) só não me deixa cantar pois canto muito mal...rsrs.
E como sou leitora voraz, de noticias, economia e futilidades... quado deparo-me com uma revista cuja matérias chamou-me a atenção: " o corte de cabelo para a sua idade"....gentem eu achava que corte de cabelo, bastava a gente gostar (eu faço assim: deixo crescer depois corto curtinho...bem moderno, pinto da cor que "eu" me acho bonita), depois vi uma sobre a roupa para cada idade.... gentem eu AMO All Star.... calça jeans rasgada e blusinhas, jaqueta jeans... (na matéria não tinha nenhuma mulher de 40 com um all star no pé, só sapato desconfortável....hunff) Eu sempre defendi que a gente tem que ter a roupa ideal para o trabalho, praia, balada, pratica de esportes.... tá existe roupa infantil e de adulto (afinal ninguem iria querer ver o colega do trabalho vestido de Batman/Mulher maravilha). Mas, mais que isso, é neurose! 
O problema de fazer 40 é: - fazem dois meses apenas que mudei de cidade e certamente eu não ganharei tantos abraços como gosto.... a coisa mais gostosa de fazer aniversário é receber abraços e palavras de carinho.... por este motivo eu faço contagem regressiva.... sim eu faço contagem regressiva.... estou longe de meus amigos e familiares, preciso fazer com que eles se lembrem que eu, diferente de algumas pessoas que conheço, AMO ganhar abraços e carinho. Para que ninguem diga que esqueceu eu mando uma mensagem no celular ou e-mail (nela consta quantos dias faltam). Ah! quanto as velinhas, como a minha filha fala que tenho 7anos, em 2009 eu comprei uma velinha de 9, levei a maior bronca... (ela falou que era típico de criança menor querer mentir a idade para mais....kkkk) Esse ano nem vou por vela, afinal nós sabemos que 40 só se faz uma vez..... nesta encarnação.  
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bruninha publicou o comentário número:

Olá minha tia!
Sempre me divirto muito com as suas histórias de crise existencial rsrsrs
Ei o blog está de cara nova! Confira: www.qualytafotografia.com.br/blog



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias