Crise existencial IV

A música tema da minha vida "Não vou me adaptar" -Nando Reis, e a primeira frase é exatamente o meu momento atual!
Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia,
Eu não encho mais a casa de alegria.
Os anos se passaram enquanto eu dormia,
E quem eu queria bem me esquecia.

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar,me adaptar (2x)


Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
No espelho essa cara já não é minha.
Mas é que quando eu me toquei, achei tão estranho
Estou em um momento de reflexão dos meus valores e é claro que ao longo dos anos eles mudaram, minhas verdades hoje são outras, nunca busquei a felicidade nos outros sempre "me bastei", Sei ser feliz com um livro, um filme, mais adoro ter alguém ao meu lado, é eu me basto mais preciso de plateia.... ter alguém para sentar ao lado e assistir um filme, ou o jogo de futebol, compartilhar o momento ( e eu o tempo todo falando.... -"nossa!! você viu isso?" "Olha, olha!!") ao longo do tempo eu aprendi que a felicidade está em cada momento bem aproveitado (adoro quando meu marido ou minha filha me chamam para ver um luar bonito, ou a coloração avermelhada do por-do-sol, são prazeres maravilhosos que muitas vezes não dos damos o trabalho de parar e olhar, estamos ocupados demais... quando quero ver um filme gosto de escolher bem, pois se for filme ruim prefiro dormir...rsrs. Nada como uma boa noite de sono! Adoro sair e ver pessoas, mais odeio quando tenho que ficar aturando conversas sem nexo e fingindo simpatia... saída boa é com amigos legais e papo gostoso. A minha verdade de agora é que "eu não caibo mais nas roupas que eu cabia"... mais nem por isso vou deixar de sair com pessoas legais, ou frequentar jantares por estar em dieta... é está mais difícil caber nas roupas que eu cabia, por que agora eu não encaro dietas rigorosas, como fiz outrora... não faço loucuras em nome da estética, e também por que eu "DOEI" TODAS as roupas em que eu não cabia......
E amanhã pretendo ir as compras.... sou fanática por liquidação... palavra mágica, música para os meus ouvidos... roupas que me cabem... me aguardem..... POIS EU AINDA ENCHO A CASA DE ALEGRIA....RSRSR

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias