Crise existêncial







Tá, hoje acordei com a certeza de que no dia 1º de agosto vou completar 40 anos (até agora eu me recusava a acreditar nisso) E pasmem....... EU NÃO SEI O QUE EU VOU SER QUANDO CRESCER, se vc é uma daquelas pessoas que desde criança já sabia qual a profissão exercer, pare de ler pois você não vai entender o que EU estou sentindo. Eu queria ser professora, na primeira infância, depois estilista na adolescência e na juventude advogada. Aí acordei, tendo que trabalhar desde 11 anos de idade, já exerci todas as profissões que você possa imaginar. Nunca tive medo do trabalho, da distância ou de ser demitida. Quando exercia alguma função, independente de qual fosse, eu me aprofundava ao máximo. Era uma profissional muito dedicada, mais depois de um tempo eu me revoltava, arranjava emprego em outro lugar, fazia cursos, e tentava uma nova área. É consegui um record familiar, sou a única da família que já está na segunda carteira profissional, consegui lotar os espaços destinados a contrato de trabalho. No ínicio fui telefonista, recepcionista, degustadora, balconista, letrista, vendedora, depiladora, cabelereira, massoterapeuta, esteticista facial, programadora de serviços, encarregada de almoxarifado, auxiliar de professora primária....






E atualmente estou mãe e esposa em tempo integral e minhas funções são as seguintes: administro contas a pagar e receber, faço serviço externo (bancos, entregas e recebimentos), cozinho, organizo festas e recepções, coordeno estudos e oriento trabalhos escolares, dou aulas de reforço escolar em todas as matérias, sou depiladora, e esteticista e massoterapeuta familiar (atendo todos em domicilio) Cuido e organizo os arquivos necessários, Sou concelheira de estilo. Decoradora e Jardineira..............e ainda tenho arranjado tempo para fazer minhas unhas, trico croche e bordado enquanto descanço assisitindo meus programas favoritos de televisão (happy hour, house ou good wife)



Resumindo cansei, quero arranjar uma profissão onde me sinta realizada, trabalhe das 08h às 18h e possa voltar para casa e descançar.






Agora já não sei, se você sabe me conta.... o que Eu posso ser quando crescer????
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias