Domingo...


Dia da preguiça, acordei as 08:45h fiz uma caminhada com o maridão, almoçamos e assistimos a final da Copa. Espanha Campeã!!! Sou espanhola desde o jogo Brasil x Holanda...rsrsrs. Gentem, como é que o domingo consegue consumir nossas horas, a gente nem bem acorda e quando vê já é fim de tarde..... Agora já estou me preparando para a semana que vem, acho que por isso o domingo não rende como os outros dias, na ansia de descançar, dormi mais, fiz as coisas de maneira mais lenta e pra completar começo a pensar nos dias que virão. E se não fizer assim, a segunda vem atropelando tudo....rsrs. E como o "combinado não sai caro", prefiro me programar um pouco antes, pois assim em caso de algum imprevisto tenho como remanejar meu dia. Começaremos essa semana, com um projeto de trico (depois vou postar a receita caso alguem mais se abilite a fazer), a leitura de um livro "depois daquela viagem" (que minha filha pediu para ler e como eu não tinha nada para essa semana.... ela me emprestou - depois conto se valeu a pena) teremos que coordenar os estudos (afinal é semana de prova do colégio de minha filha) e administração de investimentos, e demais tarefas domésticas. Eu sei e vou contar essa rotina de esposa e mãe é algo beeeeeeeeeem corrido!! Beijos
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias