Eu acredito em milagres....

Da Janela da sala ela viu quando sua filha desceu do muro e entrou em um carro grande e vermelho, correu para tentar impedir que o pior acontecesse, mais não conseguiu, quando chegou ao portão o carro já havia se distanciado muito, ela não conseguiu nem mesmo, ver a placa, e ele levara sua filha. Ela orou implorou a Deus que isso não fosse verdade, ela nunca tinha visto aquele carro na cidade...........


Eu, estava sentada no muro em frente a minha casa numa cidadezinha do interior, daquelas que as pessoas conhecem todo mundo, eu tinha 5 anos, quando aquele carro vermelho parou e o motorista, um senhor de idade, perguntou se o meu pai estava em casa, eu respondi que não, ele já havia saído pra trabalhar. Ele perguntou onde meu pai trabalhava, eu contei que era no almoxarifado da prefeitura, ele perguntou onde ficava e eu contei, bem explicadinho, mais ele não entendeu e perguntou-me se eu sabia ir até lá, eu fiz que sim com a cabeça, ele me pediu que entrasse no carro e o levasse até onde meu pai estava trabalhando, e assim eu fiz......

Sou a terceira filha, de uma família de 4 irmãos, minha mãe sempre nos alertou sobre o perigo de aceitar doces ou presentes de estranhos, nunca tomar bebida em copo de alguém estranho, mais nunca me falou sobre não ajudar a alguém que pedisse..... e ele foi tão educado, não parecia ser alguém mal intencionado.....

......e não era, andamos três quadras de carro e encontramos meu pai ainda a caminho do trabalho, ele se apresentou ao meu pai, era o pai do médico que havia se mudado a pouco para a cidade, e precisava que meu pai fizesse um trabalho para ele, meu pai entrou no carro e eles fizeram o retorno para me levar de volta para minha casa....

....quando o carro estacionou, eu desci, meu pai falou algo para a minha mãe e o carro deu a partida, acho que minha mãe não entendeu o que eles falaram com ela, pois eu nem senti o momento que tentei colocar o pé na calçada, minha mãe me ergueu por um braço e eu apanhei, muuuuuito..................... (você não está vendo o milagre????? Na hora eu também não vi, demorei 34 anos para perceber esse milagre, quantas crianças não retornam para seus lares, quantas estão desaparecidas, tá ela poderia bem ter me abraçado, mais a revolta era tão grande que até hoje ela não entende que ela não havia me ensinado a não ajudar o próximo!!!!) Eis meu mais famoso milagre!!! Deus me devolveu a ela!! Tá bem lá no fundo acho que foi uma sacanagem do “Cara” (Deus) com minha mãe, pois ela teve que acompanhar tantos milagres iguais a esse.... É hoje eu sei que fui uma criança que deu um certo trabalho......


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias