Eu aprendi

Hoje acordei um pouco atrapalhada, uma vez que sonhei de forma conturbada por toda a noite.... levantei-me tomei meu desjejum e fiz minhas tarefas domésticas. Ao ligar o computador para acompanhar as maravilhas do mundo descubro que, embora as notícias de cunho financeiro no mercado doméstico tenham sido muito boas, as bolsas asiáticas fecharam em baixa fazendo com que nossa bolsa recue um pouco. Lembro que as lojas estão com liquidações fantásticas, e eu ainda não tive tempo de ir conferir... (e o meu guarda-roupa está em decadência, roupas da época em que minhas formas não tinham curvas tão acentuadas). Abro minha caixa de e-mail e tenho muitas mensagens que não li de promoções fantásticas... aí percebo que, saímos da crise com muita classe, aumentamos o numero de trabalhadores com carteira assinada, a renda média do povo brasileiro aumentou, a fome e o analfabetismo reduziu... eu estou esposa e mãe por opção neste período.... Mais tem gente que acredita que só será feliz, quando arranjar um namorado ou casar, tem muita gente que não se abalou com a crise pois já vive em uma crise eterna, por ter terceirizado a sua felicidade. Eu aprendi que nasci com a missão de ser feliz. (Fui feliz quando ganhava pouco e trabalhava muito, pois os colegas de trabalho eram ótimos. Fui feliz quando ganhava mais, trabalhava muito e os colegas de trabalho eram péssimos) Sou uma feliz convicta, que as vezes se abate e tem momentos de extrema tristeza, momentos em que a gente perde o rumo e não acha mais o túnel, que dirá a luz ..... Decididamente a gente tem que seguir em frente, por isso opto em seguir sempre feliz.... agora estou feliz!!  SOU FELIZ!!  E você?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias