Inverno e as complicações domésticas

A foto acima retrata uma das complicações para quem mora em regiões de clima frio e tem apenas chuveiro elétrico, como nós aqui no sul. E, banho com água satisfatória para eu e minha filha é igual a uma semana de uso e os fios derretem. Feliz do eletricista que nesse período está cheio de serviços para executar...rsrs (já liguei para ele vir hoje no horário que tiver disponível).
Nesse período recomendo a todos que após aquele banho bem gostoso, não esqueçam de hidratar bem a pele, sempre usando um óleo para reter a umidade da pele, seguido de um creme hidratante de sua preferência, você vai dizer que não consegue porque é muito frio e já tomou banho quente colocar óleo e creme gelado na pele não dá..... e eu vou responder que é simples o oleo você aplica com o corpo ainda úmido, enquanto estiver dentro do box, e após secar a pele com batidinhas da toalha aplica rapidamente o creme e coloca a roupa, assim evita aquela pele esfarelada causada pela agressão da água quente, e que muitas vezes causam coceira e a gente acaba agredindo, coçando.... Eu sei e vou contar que vale a pena ter uma pele macia mesmo durante o inverno.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias