Meu encontro..


Conforme planejado hoje eu iria ao encontro das roupas que me cabem, mas parece que Pedrão (São Pedro para os não íntimos), não pensava assim, pois o dia ficou chuvoso, bom para terminar meu projeto de tricô (luvinhas sem dedo - depois posto foto e receitas para as mais prendadas) e ler o livro da semana (falarei dele amanhã), sendo assim, fui forçada a postergar meus planos para as aquisições de artigos para meu vestuário.  O que deixou-me deveras insatisfeita, pois já estou curtindo ansiosamente cada compra que farei, vejo-me com sacolas, caminhando pelas ruas, realizada...... (isto é claro se a maioria do povo não tiver tido a mesma idéia que eu, e tenham devastado cada loja em liquidação, deixando para trás, apenas peças tamanho PP.............AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! isto seria um pesadelo!!) Bem não vou sofrer por antecipação, escolho ser feliz hoje ainda acreditando na minha primeira verdade (eu com um monte de sacolas com compras que amei, nas cores que combinam comigo, no modelo que me deixa a vontade e muito bem vestida, e pagando bem pouco) e, semana que vem quando parar de chover então estarei eu lá caminhando por entre as lojas escolhendo as peças que mais me apetecem.........esse é o encontro que desejo no momento.
Pois como diria Khalil Gibran Khalil......."se este não foi a realização dos seus desejos que fique ao menos a promessa de um encontro futuro""
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias