Meu jardim


Comecei a reforma de meu jardim arrancando as espadas de São Jorge que tinham tomado conta, da base da palmeira...... é eu sei a palmeira é grande demais para o espaço, mais como moro em imóvel alugado não posso remove-la, então terei que dar-me por satisfeita apenas agregado algumas plantas para dar mais vida ao jardim, e é claro refazendo a grama que está em estado de calamidade..... Hoje o dia está chuvoso, o que me fará adiar um pouco os planos de trabalhar com jardinagem.... mais assim que tiver novidades eu fotografarei todo o trabalho que farei e publicarei, para que todos vejam como um bonito jardim pode alegrar uma casa.... Afinal eu sei como é gosotoso ver fotos do antes e depois....
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias