Minha primeira vez

............. aqui no blog, antes apenas olhava e confesso que tinha muita vontade fui ficando ansiosa, tão ansiosa que esqueci a maior parte do que realmente eu precisava ou desejava postar. Surtei!! Não sabia que nome escolher, e depois queria começar logo, mais não sabia como fazer...(ainda não sei) foi um tal de lê aqui, tecla tenta, busca... e ... cá estou! Com tanto para trocar que nem sei por onde começar.





Por isso eis o principio de tudo............ estou numa fase de mudanças, espiritual, emocional e de residência, em 23 anos mudei apenas 15 vezes. Então aprendi a cultivar plantas em vasos e agora estou tento um jardim onde pretendo fazer uma bela obra.... tá não vou poder gastar muito uma vez que moro de aluguel.......... A foto é do meu pimentão vermelho, cheio de flor (duas) e tudo o que eu fiz foi colocar as sementes do pimentão que eu comprei no mercado dentro deste vaso que tinha um pouquinho de terra.... a natureza é maravilhosa, né! Aguardem pelas novidades do jardim..... vou postar o antes e o depois para vocês acompanharem.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias