Moda x Conforto dos pés....

O calçado da foto confortábilissimos,  eu conheço desde o século passado (1986  para ser mais precisa) agora está figurando no site da Lilian Pacce, entre um dos retornos á moda, eu sempre tive um em minha sapateira, pois conforto em primeiro lugar e depois de um dia agitado dentro de um sapato ou uma sandália bonita, nada como um momento de relaxamento aos pés, e o lado bom é ele ser unissex (que pra mim não faz diferença nenhuma já que tenis eu tenho que usar os masculinos...rsrs. O que torna muito difícil a compra pois os modelos que gosto normalmente só fabricam do 38 para cima e eu calço 35 bico chato!!! ( Ah...você estava achando que era meramente excentricidade.....), eu tenho os pés lindos com todos os dedos alinhados de forma simétrica e gordinha...rsrs. O que transforma em missão quase impossível ficar dentro de um calçado feminino para pés finos com dedos mais finos ainda. E além do conforto o preço é uma pechincha, o último par que comprei no mês passado custou apenas R$ 5,00 (isso mesmo cinco reais!!!) como aqui estou falando do conforto, quem quiser saber mais sobre moda vá até o site da Lilian Pacce. Afinal eu sei que eu gosto de conforto e preço baixo! Mais confortável que isso só as legitimas "Havaianas" em dias muito quentes.... mais só em casa ou na praia... pra trabalhar, não dá!!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bruna publicou o comentário número:

Linda tiiiaa!!!
Compra uma dessa pra mim...
Beeeijo

Adelaide publicou o comentário número:

Comprei ela em "SAMAS", quando morava lá... e nem sabia que tinha voltado a moda...rsrs. Se eu passar pela cidade outra vez eu compro, será teu presente de aniversário...rsrs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias