Novela o pedreiro em minha casa - Parte IV

Em minha vã sabedoria, questiono a existência de algo que seja de suprema importância para os profissionais liberais, temo pela existência de uma classe com maior dificuldade em cumprir prazos e horários.... basta precisarmos realmente de algum profissional liberal, seja ele médico, pedreiro, mecânico ou encanador, que os prazos e horários nunca serão respeitados. Depois de tanto esperar pelo pedreiro eis que ele surge, assim do nada, eu quase podia ouvir o fundo musical (aquele de carruagens de fogo...tãntãn, tãntãn...tãn tããn), abri aquele sorriso de quem vê o milagre se realizando, pego o controle e abro o portão eletrônico para que ele faça sua entrada triunfal em minha residência, ele que foi tão esperado, ansiosamente aguardado


Assim que começou a realizar seu trabalho mostrando desenvoltura e conhecimento, justificava a sua ausência, sempre é claro, com ênfase no quanto  assoberbado estava... e eu ali ouvindo a tudo atenta sem perder nenhum detalhe, mais bem lá no fundo em meus pensamentos questionava... e por que me falou que viria antes se tinha outros planos....
Após o trabalho executado, conforme fotos acima, pede-me que observe e se precisar é só ligar.....penso com meus botões:
- Que adianta ligar se você não vem no dia em que promete.....
Agora questiono a todos se algum dia alguem conheceu um pintor, pedreiro ou até mesmo um médico que atendesse dentro do prazo estipulado?


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

BRUNA publicou o comentário número:

LINDO BLOG!
TENTANDO POSTAR UM COMENTARIO AQUI A DECADAS RSRSRSRSRS
SEU BLOG TA DEMAL COMIGO MINHA TIA!
BEEEIJO

Adelaide publicou o comentário número:

Que bom que você é persistente, continue assim....rsrs. beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias