O livro da semana é...


Bem, todos sabem que sou uma leitora assídua, li Eclipse antes de Crepusculo, pois uma amiga me emprestou, devorei o livro em 2 dias, gostei tanto que comprei toda a série de presente de dia das crianças para a minha filha, ela leu cada livro em uma semana, nós duas tinhámos lido os quatro livros da série em 2 meses, até que alguém comentou sobre a série "Diarios do Vampiro", não deu outra na primeira promoção que houve com descontos vantajosos, compramos e lemos os três, e ficamos de prontidão aguardando o último que chegou na semana passada, uma lê, passa para a outra e já devoramos mais um livro. Se você como eu gosta das histórias de vampiros e tem entre 10 e 100 anos eu recomendo. Para isso vou fazer uma comparação para facilitar a vida de quem vai começar com isso agora.

  • Crepusculo (são 4 livros com uma média de 400 paginas, segue a linha romance, sem grandes suspenses e fáceis de entender, o que pega é a autora dizer que nunca leu nada sobre vampiros e ter escrito uma história igualzinhas ao do Diarios do vampiro só que mais light)

  • Diários do Vampiro (são 4 livros, tem em média 250 páginas, segue a linha de romance policial, com mais suspense e um pouquinho a mais de violência nos 4 livros)

  • House of night (são nove livros e tem uma linguagem mais adolescente, destes 5 já estão lançados no Brasil e o 6º  livro está em pré-lançamento...estamos aguardando)
Semana que vem estaremos de novo com outro livro... bem isto se meu projeto de panos de prato não tomar mais tempo que o esperado
...
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Anônimo publicou o comentário número:

Amiga, eu recomendo que vc leia o livro de Laurentino Gomes com o título 1808 que fala sobre a chegada da corte portuguesa no Brasil, ali dá pra entender os porques da nossa falta de cultura, educação, educação ambiental, higiene,etc etc. Eu recomendo a todos.

beijos mil
Monica

Adelaide publicou o comentário número:

Obrigada pela dica, este livro eu tenho que arranjar tempo para pegar com uma amiga em Curitiba, ela já deixou na minha espera...agora vou agiliar a ida até lá...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias