Leitura da semana


Ler o livro "Se abrindo para a Vida" - Zíbia Gasparetto.


Fiquei tão envolvida pela estória que comecei na segunda feira dia 05/07 terminei hoje quarta-feira dia 07/07, foi muito prazeroso e elucidativo. As vezes ouço pessoas falarem que não gostam de ler, eu acredito que só não conseguiram encontrar o estilo certo de leitura, ou um escritor que lhe faça viajar, se emocionar. E pra quem acredita que ler requer tempo, lembre-se que temos tempo de sobra, na fila do ônibus, banco, ou mercado, se usarmos o tempo a nosso favor, certamente evitaremos pensamentos negativos, que sempre ocorre nestas ocasiões de obstáculo ao nosso dia corrido (quando a gente fica pensando que o atendente de caixa poderia ser mais rápido - onde está o gerente que não toma providências. -Será que ninguém percebe que eu tenho mais o que fazer -Ficamos ali paradas alimentando um monte de negatividade). Se estivesse lendo sua mente estaria em outro lugar. Eu sou uma caso a parte, pois adoro ler tudo, seja jornal de bairro, folheto de oferta, gibi, revista, livros..... e quanto a livros sou muiiiito ecletica, leio de tudo, mais se eu começar e o livro não me agradar, eu paro! E para quem gosta de romance, no melhor estilo EU SEI.... vou contar, esse livro é bom. Me conta, e você gosta de ler?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias