Sábado chuvoso

Fiquei navegando pela internet visitando blog's e revista, e é claro ficando horrrorizada com algumas noticias, mais a que mais me abalou foi no site da revista manequim a matéria que diz que o Jean Paul Gaultier escolheu sua modelo plus size para a sua campanha, que embora considerada GG já escreveu sua autobiografia contando sua trajetoria e está sendo questionada sobre sua aparente perda de peso e pasmem a assessoria de imprensa da modelo afirma que ela continua vestindo manequim 42.... Após essa leitura entendi o motivo de tantas mulheres insatisfeitas (como eu), com seu próprio peso.... o mundo da moda tem suas próprias regras e chamar alguém que veste 42 de plus size, para mim é uma ofensa (eu certamente teria feito ele engolir os artefatos de trabalho dele), mas a menina precisa trabalhar. A incompetência é tamanha que eles não conseguem criar roupas para corpos de verdade, então criam modelos menores, onde não existem curvas, ou ganchos e fazem fotos lindas para que as mulheres comprem acreditando nesta ilusão!!!! Gente, eu fui criada acreditando que 38/40 era tamanho P, 42/44 M e 46/48 G já o 50/52 GG e assim por diante... Mulheres lindas sempre foram curvilíneas!

Eu sei que esse mundo onde 42 é GG não me pertence, temos que mudar isso, voltar ao padrão correto......... tá você acertou eu sou uma mulher tamanho 46, mais agora não sei quantos G's o Sr. Gaultier me daria.... mais resumindo sou uma mulher de muitos Gs.

Vamos aproveitar o final de semana para pensar nesta questão, o que nós acreditamos? E o que "eles" querem que sejamos?

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias