Agora é fato...

Hoje completei quarenta anos (isso 40), sou uma mulher de quarenta anos com curvas acentuadas que adora caminhar, falar, ler, conversar com pessoas inteligentes e tenho como meta ser cada dia mais feliz. Nasci em um meio muito estimulante intelectualmente, fui a adolescente revoltada que defendia a luta armada contra tudo e todos, tornei-me uma adulta que odeia injustiças e luta pelo que é certo. Acredito que para amar o outro preciso me amar. Sou 1/2 natureba, sem extremismos. Acho a natureza muito viva, admiro-a (de longe) Pretendo viver 150 anos ao lado das pessoas que amo. Quando morrer quero ser cremada e que minhas cinzas sejam jogas em cima de muito concreto. Sou apaixonada por grandes centros, adoro andar onde tem muita gente, sou feliz indo as lojas em véspera de natal. Acredito no "Espírito Natalino" em "Deus" e em "Milagres". Sei que o Cosmos trabalha a nosso favor. Sou Feliz por convicção. Adoro pular corda e amarelinha, gosto de carros, filmes de ação, comédia, drama e romance. Amo Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Kleiton e Kledir, Legião Urbana e Titãs. Olho no espelho e não encontro a pessoa que fez 40 mais a menina de 11 de 29 anos atrás... Mas agora é fato hoje tenho 40 anos bem vividos e aproveitados a minha maneira. Tudo bem talvez o espelho reflita algo que eu não queira ver, mais aí é só mudar a franja de lado, colocar uma blusa mais soltinha e um sapato diferente... pronto estou mais linda, ainda.... minha vida me foi dada para vive-la, não para lamentá-la. E você em que acredita???
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bruna publicou o comentário número:

Parabééééééns!
Tudo de melhor nessa nova etapa! hehehe

Anônimo publicou o comentário número:

Amiga, parabénsssssss, omedetou gozaimasu!!!!
Te Amo muitoooo, mil beijos!
Monica

Adelaide publicou o comentário número:

Obrigada! Melhor presente o carinho de quem amo!
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias