Crise em uma escolha....

Sair linda na foto, ou ficar confortável sem sentir frio???? Óhhhh duvida cruel!! sim eu também igual a várias mulheres sofro, as vezes, com este dilema. Tenho um casamento para ir neste final de semana (tá não sou madrinha apenas convidada) mais o normal é: Mulheres de vestido (ah! como eu queria ser homem numa hora destas, para usar um bom terno...rsrs.). Mas, irei provar a roupa, amanhã se parar de chover, (o que hoje não parece ser possível de acontecer pois está chovendo desde a madruga initerruptamente, estamos com menos de 03ºC, o que quer dizer que meus pés é pernas estão gelados) e eu não tenho casaco de pele (sintética sou ecologicamente correta) para compor o Look, e Curitiba (onde acontecerá o casamento) a promessa para o final de semana é de frio, sem chuva, mais frio... cabelo já viu... não terá chapinha que aguente...kkkk vai ser até divertido olhar a mulherada de cabelo preso...rsrs. ou armado...kkkk O meu está curto, por isso já decidi, não vou prender...kkkk Vou com ele arripiado.....kkkkk (pois pode encher de spray e o diabo a quatro que basta uma garoa a coisa vira...kkkk) Quando "EU" fizer uma festa de casamento, colocarei no traje: Obrigatório, Jeans, tênis e camiseta....kkk certamente serei a única onde todos estarão a vontade...kkkk o custo será baixo para compor o visual e a família da noiva não ficará reparando na maneira que a família no noivo está vestida (e vice-versa) Vou remoer, mais não tanto, essa duvida cruel do que vestir, já que a opção de não ir está descartada, visto que amo muito a pessoa que está casando. E o que eu sei que importa é eu estar lá assistindo a tudo. E no futuro quando não estivermos perto ele lembrará que neste momento importante de sua vida nós estávamos juntos. O que eu estava vestindo não importa e sim a minha presença.(Tá fique calma(o) eu vou me vestir bem, não vou de Jeans para não ser o marco da festa como a única pessoa assim vestida). Mais a hipótese de vestido longo, está descartada (sou uma pessoa verticalmente desfavorecida). Se usar vestido será na altura dos joelhos. Mais calça social também vale, né? afinal quem tem que estar deslumbrante é a noiva....rsrs.(arranjei esta desculpa agora) rsrs.
E qual a crise você vive neste exato momento? Você está ouvindo seu coração ou está aí sofrendo com o que os outros vão pensar??? Quer acabar com a fome no mundo? e a tua fome de atenção e carinho, já resolveu? Quer a Paz mundial, mas não consegue resolver suas guerras e conflitos internos? Hoje resolvi dividir um conflito que para alguns será uma futilidade e para outros uma questão de vida ou morte. Mas para mim, é apenas mais uma decisão para ocupar de uma forma diferente um pequeno momento do dia, estou pensando nisto enquanto escrevo e vou pensar nisto quando estiver provando a roupa que alie conforto e beleza. Sem neuras antes, durante ou depois e respeito quem não consegue fazer disto apenas mais uma escolha. Pois para mim esta é mais uma escolha que terei que fazer, como tantas que faço todos os dias.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias