Day Spa


Tá na verdade não será o dia inteiro, mais alguns momentos de hoje eu dediquei a minha pessoa, sempre que posso faço isso, normalmente é na sexta feira depois das 18h, sou uma daquelas pessoas que acredita que uma unha bem cuidada é o cartão de visitas, não precisa de esmalte, mais um bom corte, e lixa já operam milagres, como tenho dificuldades em conciliar minha agenda com a dos salões, reservo a eles apenas as tarefas que não consigo fazer sozinha (como pintar e cortar o cabelo, depilação e modelagem de minhas sobrancelhas) as vezes vou e fico lá fazendo as unhas mais isso é tão difícil, pois o fato de marcar hora ir até lá já demanda tempo livre, e em minhas horas livres gosto de ler, assistir um bom filme, ou fazer um artesanato. Sendo assim se durante meu dia aparece uma 1/2 hora livre lá vou eu, lixa e alicate em mãos e em apenas 30 minutos estou com as unhas feitas.
Isso aconteceu ontem no final da tarde, e hoje após fazer minha pedicure, pintei as das mãos com esmalte Rosa Penélope da Rsiqué, confira o resultado na  primeira foto.

Agora no inverno não dispenso o óleo corporal, logo após o banho e um creme hidratante antes de me vestir, tudo muito rápido e fácil. Afinal a gente merece um pouco de cuidado. Você não acha? Agora, com licença vou trabalhar. Beijos
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bruuuna publicou o comentário número:

Oi tia, agora que vi sua mão e seu pé lembro-me que estou a semana toda me enrrolando para fazer minhas unhas, só que o clima frrrriiio pra caramba não me da a minima vontade heheheh vamos ver se crio vergonha e faço.
Beeeijo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Que delícia um dia pra cuidar da gente, não é mesmo?
Estou curiosa para ver seus cookies; quando fizer,passe lá no Asas, leve uns, que eu faço o chá....rsrsrs.
Beijos.Te aguardo para outras prosas.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias