Desculpas...

Por motivos alheios a minha vontade, estou ausente no mundo cibernético. É gentem, meu computador está convalescente, peço que torçam pelo seu pronto reestabelecimento. É fato que antes, eu vivia muito bem sem ele, até descobrir o mundo dos blog's, aí foi como se um novo mundo se abrisse a minha frente (tá exagerei um pouco... mais quem está nessa sabe que é verdade) antes abria meus e-mail, lia, batia papo com alguém que estivesse on.... e depois as vezes ouvia alguma musica que gosto, e........... podia ir achar outra coisa para fazer.
Agora meus dias seguem de outra forma, leio e-mails, confiro contas e promoções, pesquiso livros e leio blog´s. É!!! Cerca de + ou - 3 anos que navego pelos universo mágico dos blog's, que descobri meio por acaso, como eu havia mudado de cidade, não conhecia ninguém e precisava fazer um trabalho artesanal, decidi pesquisar na Internet..........foi mágico, depois dessa primeira vez, nunca mais fui a mesma, todos os dias eu tirava nem que fosse apenas 20 minutinhos para entrar neste ou naquele blog. (E confesso não entendia o porquê de alguém montar um blog - até a minha segunda mudança de cidade)
Iriámos mudar de cidade e eu busquei dicas na Internet, pesquisa aqui, pesquisa acolá.....eu entendi, e decidi:
- vou criar o meu blog.
Lembrando sempre de um grande amigo, que certa vez falo-me que a gente só aprende de 2 maneira:
Pelo Amor ou pela Dor. No início não aceitei esta verdade, mais com o passar do tempo entendi que aprender com AMOR é quando aprendemos com o erro dos outros (copiamos as boas ações) e pela DOR quando ignoramos a experiência do outro para bater a cabeça por conta própria.
Essa é a finalidade do meu blog, que nós aprendamos pelo AMOR, afinal dor já tem aos montes neste mundo (é verdade que a dor ensina mais rápido - basta vc colocar o dedo na tomada e levar um choque que percebe que não deve fazê-lo). Por isso coloco minhas desculpas e meu desespero, por não conseguir navegar, para aprender com as pessoas que colocam suas experiências, que compartilham de seu aprendizado, e se for o nosso momento, nós aprendermos também. Torçam, torçam muito pelo reestabelecimento de meu computador pois sem ele estou tendo que aprender sozinha.
E você como começou? o que te motiva? sei que estou ainda engatinhando neste universo, mais sou persistente, um dia chego lá...uhu!!

Grande beijo
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Em minha 1ª postagem tratei minha entrada no mundo dos blogs, como se tivesse sido infectada por um vírus ou bactéria. Comecei indo no blog de uma amiga real, depois comecei a ir nos blogs que ela seguia, deixava comentários, pois já sabia da importância dos coments p/ uma blogueira,rs!
Como faço artes, essa minha amiga me apoiava p/ criar meu blog e postar minhas artes, então não parava de pensar mais no assunto. Vc acredita que acordava durante a noite pensando como seria o nome do meu blog,kkk. Aí foi demais e entrei na blogsfera. Qdo meu pc dá pau eu fico quase louca, até porque no meu serviço há bloqueio p/ blogs e redes sociais, snif!
Para mim blog é uma fonte de conhecimento e distração, afasta maus pensamentos e solidão.
Espero que seu computador fique bom logo!

Bjs♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias