Preparativos para a viagem de férias - parte I

Feitas as listas, lá vamos nós para a parte mais complicada, afinal não quero me estressar na semana que vem.
1º - ligar para a administradora do cartão de crédito e fazer pagamento antecipado do cartão (afinal quero poder gastar lá também, e com isso fico com o meu limite livre)
2º - pagar contas que vencem entre o dia de hoje e dia 11/09 (para depois não ter que pagar juros - ah! neste item vale programar no Bankline o pagamento para o dia do vencimento - o que não pode é esquecer de pagar)
3º - ir a farmácia comprar itens básicos como: acetona, protetor facial (em gel - temos pele oleosa), e remédios (afinal sou alérgica não posso ficar sem medicamento adequado á mão, nada pior que ter que parar em farmácia no meio do passeio e "ter", não quer dizer usar, não é mesmo?)
4º - pesquisar uma cor de esmalte que não fique amarelado na praia (comprar para ir com as unhas feitas - vou fazer na sexta feira) - você sabe me indicar algum????
5º - provar biquínis e shorts (engordei só dois biquínis ficaram aceitáveis - terei que ir as compras...uhu!! - minha amiga falou que compensa comprar lá... o que vc acha?)
6º - hoje marquei salão para cortar meu cabelo, como será praia e vários passeios prefiro estar com os cabelos curtinhos a lá Sandra Anemberg ( jornalista da globo - acho que é assim que escreve o nome dela)
7º - liguei marcando depilação para a sexta-feira.
8º - separei o protetor solar FPS 30 (somos pardos - e ficamos negros a qualquer solzinho- o que é maravilhoso...rsrs) (vou levar 4 tubos se faltar compro mais)
Será que falta alguma coisa??? confesso que nesta semana meus post serão para acompanhar a minha preparação para viagem, mais prometo que depois vou rechear de fotos de lugares bonitos, para não ter reclamação , e você não se preocupe pois irá viajar comigo através do blog, sempre que possível vou postar um "cadinho" para você. Afinal eu antes de viajar fico perguntando a todos que conheço e que já foram como é, o que levar e o que fazer de passeios. Assim quando eu colocar aqui você poderá usar como guia para a sua viajem. Dizem os entendidos que o melhor guia de viajem é o depoimento de pessoas conhecidas que já estiveram no local. E você me conhece, se eu sei eu vou contar, para que você aproveite!!!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Nídia e Patrícia Martins publicou o comentário número:

Olá...

Obrigada pela visita e por ser nossa seguidora.
Volte Sempre !!!
Aliás... Boa viagem !!!

Abraço

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, querida!

Vim agrqadecer por vc estar seguindo meu bloguito e adorei te conhecer, vc é daqui de Curitiba também?
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre estar se visitando,tá?
Que delícia de viagem, hein? Meu sonho conhecer Fortaleza!!
Aproveite bem!!!!
Depois conta tudinho pra gente,tá?
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias