Saldo de 3 dias de chuva....

Quando não chove o tempo todo, tiro um pouco de meu tempo para minhas caminhadas diárias, mais vamos combinar que com frio e muita chuva, o bom mesmo é ficar em casa (essa semana não caminhei). Mas como eu não sei ficar totalmente sem fazer nada aproveitei e fiz umas patchcolagens em panos de prato, para deixa-los com um ar mais bonitinho. Como tinha poucas opções de retalhos (2 para ser exata) criei estes modelinhos que posto para mostrar que o ócio no inverno, pode ser criativo..rsrsrs
Agora vou precisar de mais alguns dias de chuva para terminá-los, pois ainda faltam as barinhas ou um bonito croche, para dar um acabamento melhor. Você não acha?...

Três dias de chuva renderam quatro panos feitos em frente a Televisão, com um cobertor nas pernas para manter-me quentinha....rsrs. E não precisei de muita habilidade, apenas uma agulha, linha, tecido, papel termocolante, dois botões que eu tinha guardado (daqueles que vem a mais em camisas e vc tira guarda para se algum dia cair vc conseguir repor - mais o tempo passa a camisa vai para doação e os botões extras ficam). A idéia em si, eu tive uma vez que estava navegando pelo blog Lia e suas Artes comprei o papel termocolante e guardei pois algum dia iria usar.... se você quizer acompanhar o PAP, vá até o blog ela explica direitinho, para isso basta você clicar AQUI.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bruna publicou o comentário número:

Lindosss os panos de prato...
Adoreeei suuuper criativos.
E vamos e venhamos que é maravilhoso dormi nesse tempo frio e com chuva né Tiiia?!
Beeijocas

Adelaide publicou o comentário número:

Obrigada!!! mais oo pior é conseguir se esquentar para dormir.... eu tenho que estar sempre em ação para conseguir gerar calor...rsrs... coisas de quem tem bicho-carpinteiro... no meu caso acho que é bicho-bordadeiro ou tricoteiro...rsrs.

GIL publicou o comentário número:

eU PENSEI QUE ERA ENTRETELA TERMOCOLANT NÃO PAPEL, QUE LEGAL, FICA FÁCIL ASSIM NÉ......BOA SORTE COM SEU BLOG......ADOREI OS CORAÇÕES....BJKS....GIL



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias