Sexta feira

O dia mais aguardado por aqueles que não tem filhos e trabalham de segunda a sexta.... é a data limítrofe, para o tão esperado descanso.... (acho que há um pequeno equivoco aí....) para alguns o sábado é dia de faxina... e aí não existe descanso, pois o domingo é dia de dor por todo o corpo...rsrs. Bem eu guardo o meu domingo... ou seja, domingo mesmo com chuva de canivete, eu descanso, faço tudo diferente da rotina semanal. Levanto a hora que a cama me expulsar, o café é cada um por si, saio caminhar com o marido e comprar o jornal. Almoço!!! vale qualquer um que não seja feito por mim...rsrs. Quando não tinha a minha filha eu até ficava ansiosa aguardando a sexta feira chegar, agora ela chega e vai embora e eu não consigo deixar de ser mãe em nenhum momento. (mentirinha ...tem um único momento em que nem me lembro dela.... mais esse é um assunto mais adulto e não convém comentar no blog...rsrs). Mais ainda aguardo pela sexta feira, só que com outros motivos agora, como o dia  em que nós três podemos ficar acordados até mais tarde. E no sábado e/ou domingo podemos passar mais tempo juntos. Conversamos, rimos e até brigamos... mais isso porque temos mais tempo para desfrutarmos da companhia um do outro. Será que sou a única que sendo mãe, também fica ansiosa esperando pela sexta feira?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Susi publicou o comentário número:

Eu tbem espero pela sexta sempre. Ah como é bom.
bj

GIL publicou o comentário número:

Eu tb espero a sexta, meus netos vem aqui.....embora não saiam daqui, não sei pq é diferente....bjks....Gil

Recanto das Mamães Blogueiras publicou o comentário número:

Oi! Obrigada por seguir o Recanto das Mamães Blogueiras! Espero que você esteja gostando das nossas dicas, se você quiser nos dar sugestões ou fazer parte da equipe, escreva um comentário no blog. recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Esse blog foi feito especialmente para as mamães blogueiras como você, contamos com sua colaboração! Beijinhos!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias