Voltei.............

Então meu computador precisou ser reconfigurado, e cá estamos nós de volta, com a imaginação a mil.... afinal esta é a última semana antes da minha viagem de férias.......... Falando em férias ... Sempre sonhei em colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo todo (aí eu engravidei......... mudança de planos) Agora estou aproveitando para conhecer o Brasil, afinal minha filha já está adolescente e nos acompanha sem maiores problemas aos mais diferentes passeios. Essas viagens começaram em 2006, quando as empresas aéreas iniciaram suas promoções.... (ou seja a culpa é da Gol que fez a primeira promoção com passagens de apenas R$ 25,00) Nossa primeira cidade foi o Rio de Janeiro (bem no período da promoção, estávamos os dois trabalhando e sem dívidas para saldar) Três passagens a R$ 25,00 = R$ 75,00 + taxas R$ 135,00 fizemos reserva no hotel do SESC em Copacabana, escolhemos esse por não conhecermos nada lá e estarmos com medo de derrepente chegar e não ser o que esperávamos........ (detalhe o Hotel pagamos com cartão de crédito VISA que nos dá pontos a cada compra, parcelamos em 6 X).....foi maravilhoso, conheci o Cristo Redentor e realmente concordo com a musica (....cidade maravilhosa, cheia de encantos mil....)! Segunda viagem foi a Foz do Iguaçu após ter pago o cartão de crédito teve outra promoção agora com passagens a R$ 50,00 não sei dizer quanto custou ao todo, pois fomos em 08 pessoas, também parcelado no cartão de crédito e acumulando pontos. Já em 2007 fomos conhecer Natal, e ficamos encantados com a forma de falar das pessoas o carinho com que fomos recebidos e o sabor maravilhoso da comida, detalhe o preço acessível de tudo (e o que foi possível pagamos com cartão de crédito - é que na região as pessoas ainda usam muito cheque - então ou pagávamos em dinheiro ou cartão). Em 2009 passamos o Natal em Salvador, outro lugar muito rico principalmente no que diz respeito a cultura, detalhe passagens ( compradas na promoção,  e hotel  pagos com o cartão), e agora neste ano de 2010 iremos em férias conhecer Fortaleza, usando os pontos acumulados no cartão de crédito. Estou me preparando tenho uma semana para:
- Fazermos depilação, 
- Comprar protetor solar e medicamentos primeiro socorro para levar 
- Arrumar as malas (já fiz uma lista de roupas necessárias: shorts, vestido, camisetas, biquíni)
- Montar o roteiro do passeio (para isso conto com amigos para indicar-me os melhores lugares para visitar)
- Levar nosso 4º elemento (a cachorrinha) para ficar na casa de uma amiga por 10 dias
- Limpar geladeira para não deixar nada se estragando.

Eu estou bem ansiosa, agor me conta, você conhece Fortaleza? Tem alguma dica para me dar? Algo que eu precise levar ou conhecer? O que você faz nas suas férias?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr...que coisa boa viajar! Nossa...só em pegar a estrada já faz um bem ENORRRRME!!! Aproveite MUITO cada segundinho...e não esqueça de nada, precisamos saber de tudo...rsrs.
Beijinhos amore!

Bruna publicou o comentário número:

Que maravilha viajar tiiiaaa!!!
Também quero hehehehehe
Beeeijo

Sol publicou o comentário número:

Adorei seu blog! Também estou te seguindo para te acompanhar mais de pertinho.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Obrigada pelo carinho de sua visita!
Fortaleza é uma cidade linda;é a cidade do sol!
Vocês vão amar!
Beijos. Te aguardo pra outras prosas!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias