Eu falo sozinha!!!!

Sim, sou daquelas pessoas que, andando sozinha vê algo na rua e comenta em voz alta ou ri (chego a chorar de rir), e ontem encontrei com uma senhora fazendo exatamente a mesma coisa e eu não me toquei, achei que era comigo, parei para responder, bem consegui fazer mais uma amiga....rsrs. Ela que havia falado sozinha sobre um terreno que está a venda, acabou me contando a história da vida dela, em apenas 2 quadras que caminhamos juntas já sei que ela tem 72 anos, é viuva e cozinha bem...rsrs. Como sou nova na cidade apenas 4meses, achei ótimo achar outra pessoa igual a mim....kkk Sempre fiz uso da máxima que "Um igual reconhece outro igual" e agora posso reforçar dizendo que "um Igual atrai outro igual"....kkkk Tá é verdade que sempre usei essa frase (cuja autoria eu desconheço) para calar pessoas "homofobicas" quando alguém fala que fulano é gay... na lata eu respondo com a frase acima.... Agora já posso usá-la de outra forma. Remetendo a frase acima, sempre que começo a seguir um blog é porque me identifico com o assunto, e pasme tem amigas que falam exatamente o que sempre preguei para um pequeno grupo, e agora fico feliz em ver que esse mundão de meu Deus tem muito mais gente igual.....(amigas sempre me achei meio desiquilibrada....por isso não sei se isso é um elogio.....kkkk) De certa forma me sinto abraçada pelo mundo, somos seres únicos feitos em grande escala!!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mirian publicou o comentário número:

Adelaide rsrsrs...eu falo sozinha pra caramba, quando estou trabalhando e concentrada chego a discutir com meus botões.Mas estou melhorando é que andaram me policiando aqui em casa e sabe como ...."Tá falando comigo?" e ai fui me dando conta dessa mania e estou me controlando um pouco. Bem amiga, vom final de semana.Bjinhos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias