O que estou fazendo no momento...

Tinha uma sobra de fio..... e que sobra, eram umas duas bolas enormes, por isso no momento estou tricotando como você pode conferir na foto.
Como estou fazendo uma manta, ela terá que ser bem grande e o fio é beeem grosso, fica muito pesado, então aproveito para tricotar assistindo ao noticiário noturno, estou fazendo da seguinte forma, sento-me com as pernas retas no sofá e estendo-a sobre elas, assim não sinto tanto o peso nas agulhas.

Tá vendo meus tênis ali...rsrs. É, eu  aproveito para descançar as pernas e tricotar um pouquinho, afinal após um dia de trabalhos, saio para minha caminhada e volto leve...(mais bem cansada, fisicamente). Assim que terminar eu posto a foto pronta e a receita para quem quizer fazer uma igual.

Ah!!! ontem passei no blog saborear e copiei uma receitinha de arroz de forno fácil  que eu fiz e aprovei, veja a foto do meu

Se você quizer a receita na integra, clica aqui a Taís tem receitas otimas. O blog  saborear agora faz parte das minhas receitas testadas e aprovadas. Tá eu tenho que pedir desculpas a Taís pois precisei fazer algumas alterações minimas mais usei como base todos os ingredientes da receita dela. A mais coloquei três alhos com casca e tudo no meio, para agregar um pouquinho de sabor a mais.
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, amiga !!

HUm...que delícia de arroz! Deu água na boca!!!
Depois mostra pra gente sua manta, que por sinal parece estar ficando linda!!!
beijão e uma ótima quinta-feira pra ti!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Taís Marçal Diniz publicou o comentário número:

Olá Adelaide, a cara do seu arroz ficou ótima, e é isso aí, temos que sempre fazer adaptações as nossas receitas. Fico feliz que deu certo!
Beijocas amiga!

Aline publicou o comentário número:

Nossa, que delícia!! Essa do alho com casca e tudo para mim é novidade! Ele deixa mais tempero com a casca?
Beijoss

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!Esse arroz parece tudo de bom mesmo. Vou querer ver a manta einh,beijinhos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga obrigada pela visita e vim conhecer seu blog e gostei muito muita sorte pra vc bjs com carinho Leila

Rose publicou o comentário número:

Boa noite!!!
Retribuindo a visita e agradecendo as deliciosas receitas
Um abraço carinhoso
Rose

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Fiquei com água na boca...rsrsrs.
Gostei muito do que disse a respeito de seu casamento,lá na minha casinha virtual.
Que Deus continue abençoando vocês; eu acredito no que vc disse: Deus no centro!
Beijos. Te aguardo pra outras prosas...rsrsrs.

Paty publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Obrigada pela visita, espero que possamos nos tornar companheiras nessa vida virtual, rsrs... Um super beijo e parabéns por seus trabalhos Paty!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias