Retorno a vida normal....

O fato de sairmos de férias, nos remete ao ato de fazermos algo totalmente fora da rotina diária. E foi o que fiz...dos hábitos que tenho mantive apenas o da leitura e a vida de mãe de adolescente, mas por não ter programado minha leitura, o que fiz para preencher os poucos minutos antes de dormir com o livro de minha filha, "Marley e eu" - John Grogan e confesso que ao termino de minha leitura, (pois a mágica da leitura é quando o autor consegue fazer com que o leitor se identifique com a história) vi que o quarto elemento de nossa residência é igual ao labrador do livro - não em porte físico (afinal vc já viu a foto dela e sabe que é uma SRD), mais em agitação, hiperatividade, medo de tempestades e outras peripécias..... kkkkk
Olha a Pérola aí roendo algo, que só descobriremos depois o que é...kkkk Ela em nossas férias, também viajou, não conosco, mas foi passar uns dias na casa de uma grande amiga minha a "Lurdes", uma pessoa maravilhosa que entrou em minha vida no ano de 2007 e fará parte dela permanentemente, mesmo que continuemos morando em cidades diferentes (nós somos muito iguais, temos os mesmos valores). Após uma semana aproveitando a companhia do Johnny (cachorrinho) e de toda a família da minha amiga, fomos buscá-la, a viajem de 60km transcorreu tranquila, ela chegou em casa exausta e foi dormir, e no dia seguinte ficou bem estranha... não brincava e só dormia.... foi necessário 3 dias para que ela voltasse ao normal..... Agora corre por tudo brinca o tempo todo e late para todo mundo, se coça, solta pelo e fica pedindo atenção o tempo todo... e pasme agora estamos tranquilos e felizes, pois o quarto elemento está bem saudável e feliz. E quanto a família, bem minha filha já retornou as aulas e as birras da adolescência, o marido retornará ao trabalho nesta segunda feira, e eu retornei a rotina desde ontem. Por isso cá estou eu de novo meus amores para recomeçar a rotina de posts....

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Tenha um ótimo retorno a vida 'bloguística' querida...e que MUITOS posts venham, para contagiar nossos dias!

bjssss

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

É bom viajar, mas tb é bom voltar.
E sabe que gosto de uma certa rotina?
É nela que vejo que a vida continua. Mas tb gosto de sair e distrair a cabeça, pois ninguém pe de ferro.
Bjs♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias