Almofada de trico e manta

Bem como falei para vocês na semana passada tinha um tricô de fim de tarde na minha agulha. Agora concluído venho mostrar para vocês o que fiz.

Reciclagem de travesseiros velhos, usei três deles, para encher uma capa de tricô que fiz com 7 tranças de nove pontos separadas por 4 pontos em tricô. A foto ficou péssima mais ele ficou bonito....eu juro....rsrs




E a minha manta que fiz em ponto fantasia conforme vocês podem ver no detalhe segue receita.
Múltiplo de 17+4 pontos de borda.
Direito (1p de borda, *2m, laçada, 5meia, 1 mate simples (tire 1 ponto sem fazer tricote 1 ponto em meia e derrube o ponto que vc retirou sobre o ponto tricotado), 1meia, 2 pontos juntos em meia, 5 meia, 1 laçada* repetir de * a * Termine a carreira igual ao inicio 1laçada, 2 meia, 1 ponto de borda.
Avesso tricote todos os pontos em tricô.


Para as minhas amigas do sul, que estão vivendo estes dias chuvosos, dá para imaginar o quanto estes dois itens serão úteis neste período......rsrsrs.

Aqui os dois na sala... na realidade eu os fiz para utilizá-los no quarto, ainda falta fazer o outro porta travesseiros.....é eu tenho mais dois para descarte e estou pensando em reciclá-los....já estou com agulha cheia de novo....kkkk Eu sei que aqui a noite será mais fácil assistir um filminho, e vou te contar que agora só falta escolher o filme.... Tem alguma sugestão aí????
Tenha uma ótima semana!
Muita Luz e Paz!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Lu CY publicou o comentário número:

Oi! eu acredito em você! deve ter ficado linda e muito quentinha, que delícia! A manta é realmente um item obrigatório aqui no sul, até mesmo nesse princípio de primavera! Aff!
Parabéns pelos mimos!
Beijo

Paula... publicou o comentário número:

Ficou lindo mesmo, ainda mais especial quando é feito por vc! Tbém já fiz um caminho de mesa que mostrarei em breve, mas já faz tanto tempo.....é bem simplinho.
Uma dica de filme MUITO BOA é "Um Sonho Possível", tenho certeza que vc vai AMAR!!! Se locar depois me conta!!

Bjssssss querida.

Nárriman publicou o comentário número:

Que quentinha!!! Admiro as pessoas que tem habilidade com as agulhas de tricotar, acho muito complicado!
Quanto ao filme, o Paula sugeriu é muito bom mesmo, vale a pena.
Sabe aquela dica que deu para fechar sacolas de mantiomentos? Adotei como prática e ainda passei para frente. Valeu!!
Bjs e obrigada pelas visita e o comentário gentil, viu?



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias