Compras via internet


Como todos já sabem eu moro em uma cidade de interior, ou seja não temos uma livraria a disposição para comprarmos livros por impulso, sou nova aqui e já descobri que existe uma biblioteca bem servida (pena que a maioria dos livros eu já li...rsrs) e também tem alguns comércios cujos donos são leitores assíduos e "locam" seus livros, acho que vou entrar nessa de liberar meus livros para locação...rsrs (normalmente eu dou a maioria). Bem, tenho feito minhas compras assim, tudo gira em torno da minha filha, para aproveitar que algumas livrarias não cobram frete acima de um determinado valor, quando o Colégio passa uma sugestão de leitura, eu já aproveito e compro os que gostaríamos de ler. 
O Colégio solicitou "Um ano de histórias" e minha filha a tempos pedia o "Fala Sério Pai" eu a tempos procurava "O mundo de Sofia", assim aliamos nossa fome de leitura a uma promoção da livraria e frete grátis, eu já tinha prometido a ela que esse ano ela não ganharia presente de Dia das Criança (ela diz que é adolescente e eu teimo dizendo que criança é até 18 anos, idade em que passa a ter responsabilidade civil)..mas não resisti né gentem! Comprei o livro que ela tanto queria (eu já tinha programado outro presente sorte que não comprei - assim quando veio o pedido do Colégio, tinha uma desculpa para comprar um que realmente ela desejava)...apenas o prazo de entrega era para depois do dia das Crianças.... mas chegou no dia 11, só entreguei no dia 12 a noite....(ela me deu um sorriso maroto e falou: - Eu sabia que você não conseguiria deixar tua criança sem presente...rsrs Aí eu pergunto: - Eu posso com uma criaturinha dessas?)
Bem gente eu estou fazendo esse post hoje, pois estava comentando com amigas sobre essa coleção que são 4 livros e que valem a pena investir para incentivar a leitura dos nossos adolescentes....(são eles: Fala sério Mãe, Fala sério Professora, Fala Sério Amiga e agora o Fala sério Pai) em alguns trechos que dos que  li e chorei de tanto rir... pois se a gente não fez, pelo menos teve muita vontade de fazer exatamente como a a personagem. Por isso no rol de leitura infanto-juvenil a autora Thalita Rebouças arrasou! Eu sei que li os três primeiros e estou na maior ansiedade para botar meus olhinhos sobre esse último para rir (afinal na vida real tem situações que a gente não pode rir pois está junto com o adolescente e se cair na gargalhada vai tirar a autoridade do pai....rsrs.) Ah!! o meu só vou começar em Novembro, esse mês não posso parar para  minha amada leitura. E preciso da ajuda de vocês, alguém já leu o livro Comer Rezar e Amar, quero saber sua opinião antes de investir meu tempo e dinheiro nele, será que vale o investimento?? Quero ler antes de ver o filme, por isso é um caso de urgência...Soooooooooccccccccorrrrrrrro....rsrs
Grande abraço
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Débora Fouraux publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Tudo bem? Ah adoro ler! e tbm estou doida para ler comer, rezar e amar! falam q é mto bom ne! vamos ver se é msm! Tem sorteio la no blog! Passa la! Beijos

Paula... publicou o comentário número:

Oi querida!
Menina...acho que já estou a umas 3 semanas sem ler nada!! Tô mal!!! Aqui na minha cidade existem 2 ótimas livrarias...e kd tempo para ir lá?!?
Ouvi dizer que 'Comer, rezar e amar' é ótimo, não te afirmo pq não o li AINDA...rs. Menina mas tem tantos na minha lista! Eu prefiro ler primeiro, DEPOIS ver o filme. Foi o que aconteceu com o 'Menino de pijama listrado'...filme ótimo!(recomendo o livro!) mas aí para ler o livro já perde a graça pra mim, entende?
Qual é o site que vc compra esses livros?

Beijos amoreeee

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tb moro numa cidade que não tem livraria, mas santa Internet. Qdo meu marido vê no meu extrato bancário "Compra Web" ele já me olha de rabo de olho e eu respondo: Livro ou DVD,rsrs.
Li o Mundo de Sofia há uns 12 anos atrás, mto interessante.
Comer, rezar e amar eu li há uns 2 anos e gostei bastante, pricipalmente qdo ela passou pela Itália e Indonésia. Aí esses dias eu mandei de presente p/ uma amiga blogueira do blog Mulher Severino, que mora tb numa cidade sem livraria, meu livro foi impecável, pois sou muiiito cuidadosa c/ minhas coisas.
Bjs♥

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!!!!!!!!!!!!!Obrigada sempre por suas visitas tá :)
Menina, faço como vc: quando a Jú precisa ler algo pra escola, compro pra ela,pra mim e marido tbm rsrsrrs.Gosto muito da Saraiva!Aqui em minha cidade tbm não tem livraria...acho que por isso quando vou a shoppings fico horas em livrarias,adoro. Minha Jú tem o Fala sério amiga e já leu emprestado o Fala sério mãe!Eu não li ainda.
Quanto ao livro Comer,Rezar,Amar , vale a pena simmmmmmmmmmmmm!Eu não assisti ao filme ainda,mas estou ansiosa.Compre sim, o meu está cheio de grifos nas frases que adorei.A parte da Indonésia é deliciosamente linda.Tá certo que livro é gosto pessoal,mas continuo recomendando rsrsrsr acho difícil alguma mulher não se identificar em algumas situações ali.
Sobre O caçador de pipas,li e adorei tbm e chorei tbm rsrsrsr eu vivo intensamente as histórias que leio.Beijokasss
P.S.:O mundo de Sofia não li...se gostar me conte depois.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias