compras...será que funciona???

Olá! gostaria de dividir com vocês a minha mais nova aquisição,  é um porta sutien de bojo, para lava-lo à máquina, confesso que resisti, mais acho um saco lavar roupa à mão, tem dias que mal temos tempo de po-las dentro da máquina quem dirá esfregá-las, e vamos combinar que os bojos após duas lavadas na máquina já estão todos tortos...e não dá pra usar mais, por isso pensando em meu bem estar e (preguiça....) digo relaxamento, resolvi-me por adquiri-lo, basta colocar no dentro desta bola maior e colocar a bola menor no meio, e máquina nela...uhu!!! sabe que funciona...


Eu sei que aderi, e você vai continuar lavando á mão?? se eu fosse vc corria para uma dessas lojas de utilidades e adquiria, mas saiba que custa R$ 9,50....rsrsrs...olha a propaganda aí gente!!!!!!!.
Otima quarta-feira! Até amanhã.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Que boa idéia Adelaide! Já tinha visto antes, mas não dava muita fé...mas já que vc testou já vai para a listatbém...rs. Marido não vai poder ver essa lista nunca...kkkkkk...

Beijos querida.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Que boa dica! Tb acho "um pé" ter que ficar lavando na mão, ninguém merece,rs.
Vou comprar.
Bjs♥

Deusa publicou o comentário número:

Ótima idéia,tive medo de comprar,mas já que você disse que e bom...então ótimo.
Amo meus irmãos,só tenho dois,um irmão e uma irmã,cada um mora em uma cidade,embora eu more mesmo em outro Estado,neste caso,só nos vemos nas férias.
Com minha irmã eu falo todos os dias,ligo várias vezes,com minha mãe a mesma coisa.Mas com meu irmão eu converso menos,ele não gosta muito de conversar ao telefone,e muito fechado,desde pequeno,mas somos muito unidos.Cada um tem suas particularidades e melhor então respeita-las para viver bem,e assim que faço...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos.
Obs:Adorei o jeito como falou dos seus irmãos,nem acusava,nem defendia...apenas deixava claro o seu mor incondicional....lindim.

Bruna publicou o comentário número:

Oi tiaa!
Que bacana isso!
Adorei a ideia, muito pratico.
Beeeijo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga eu escrevi lá como eu coloquei os seguidores em cima vim te avisar bjs querida Leila

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Quantas coisas inventam para tornar nossa vida mais prática. Adorei essa novidade, que bom que vc partilha com a gente sua aquisição.
Um beijo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias