Cuidados pessoais

Segundo dia de ginástica localizada, preciso de um estimulo grande.............então que faço me entrego a um prazer sórdido, ou sigo nesta vida de torturas........sei eu também já pensei em "N" alternativas, e o carr, digo, personal falou que logo a gente vai sentir falta quando não conseguir frequentar a academia... eu sonho com isso (agora não sei ao certo se sonho ou tenho pesadelos) hoje estou sentindo que tenho corpo, sinto cada milímetro de meu corpo, a cada movimento sei qual músculo está sendo usado, a barriga já sinto como se fosse um tanquinho, pois consigo reconhecer cada músculo a cada contração. Numa tentativa suicida, atirei-me na cama de bruço para brincar com minha filha, e quase chorei (tá, tô exagerando, um pouco, só um pouco...rsrs.) Ali descobri que tenho uma barriga, ela está presente não é saliente, mas dóiiiii, antes achava que era só braços e pernas....rsrs. Por isso decidi que vou dar-me um "agradinho/compensação" por ter sobrevivido......., cheguei em casa e preparei tudo de forma calma, tranquila, peguei uma espátula um potinho e fui até meu  quarto, fiz uma esfoliação corporal, seguida de uma deliciosa ducha, ao término apliquei um óleo por todo meu corpo, sequei-me com batidinhas de uma toalha felpuda (a mais felpuda que tenho - afinal meu corpo merece) depois apliquei generosa camada de creme hidratante com suaves movimentos. E não parei por aí fiz minha manicure/pedicure, sim e hoje decidi vou ousar na cor............................(sim, em meus pés sempre usei apenas cores claras...(renda, ou base) apelei coloquei preto........confira o resultado.

Tá pensei também e me dar um bombom, aí pensei, pensei.... e decidi que um bombom = 1 aula inteira de localizada...... melhor continuar exorcizando apenas as células adiposas que estão possuindo meu corpo no presente momento....e, elas não precisam de companhia.
Por isso esse post é em homenagem a mim. Que estou me dando um presente realmente gostoso, prazeroso, um tratamento de saúde física e emocional. Eu sei a gente merece fazer essas coisas mais vezes, é que como normalmente a gente fica na correria o tempo todo, não sobra tempo para marcar e ir ao salão e em casa é raro alguém encontrar tempo e disposição. Mas nós merecemos atenção. Eu tenho conseguido cuidar de mim uma vez na semana e você quanto tempo tem gasto com coisas somente para você? vale tudo desde um bom vinho, um passeio, um presente....mas que seja feito pensando única e exclusivamente em você... Se você não tem feito isso....lembre daquele mandamento que diz: "Ama teu próximo como a ti mesmo"... Demorei mais estou conseguindo.........uhu!!!
Tenha um ótimo final de semana.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Leovi publicou o comentário número:

Me alegro de tu alegría y optimismo. Mi esposa cuando estaba embarazada era cuando mejor se ha encontrado. Por cierto, los pies te han quedado preciosos. Un saludo.

Deusa publicou o comentário número:

Oi linda

Que invejinha boa,morro de preguiça,a Meu Deus,só de pensar eu já como um chocolate..rrsrs,estou tentando tirar minha esteira do canto dela,ta dificil mais sou obrigada porque esta chegando o Natal e quero estar bem na foto...kkkkk
Que pezinho mais branquinho e rechochudo..kkkkk,adorei a cor do esmalte.Sempre usei esta cor,mas meu marido não gosta e parei de usar,agora e só francesinha.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, Adelaide querida !!

Menina, que capricho !! Parabéns por se dar este mimo!!
Parabéns pela dedicação com os exercícios físicos...tô tão sedentária, amiga....preciso mudar, mas a correria não tá me deixando...
Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

jefhcardoso publicou o comentário número:

Por sinal uma bela homenagem que se fez. Merecida, é claro. Amar-se é fundamental, até mesmo para uma capacitação em amar ao próximo. Adelaide, de seu comentário em meu “Silêncio Dos Inocentes” eu fiz uma resposta que muito me agradou em responder, se puder, dê uma olhada.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Força, minha amiga, mas muiiita força,rs.
Tenho mto admiração por vc ter resistido ao bombom.
Tb sempre leio que fazendo atividades físicas constantemente um dia o corpo acostuma e quer mais...mas confesso, nunca cheguei nessa etapa,kkk.
Tô na minha natação 2x por semana, mas é um sacrifício, não doe nada, mas sou péssima nadadora então toda aula é coisa errada que sai.
Bjs♥

Vi por aí... publicou o comentário número:

Adorei o post!!!!
"Ame o proximo como a ti mesmo"!!!
Este é O mandamento...
Passando para lhe agradecer pela visitinha e também pelo comentário...
Agradeço, de coração o seu carinho...suas palavras abençoadas...e é muito bom saber que contamos com as sua força também!
Brigaduuuuuuu
Bjkas da amiga, Jô

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Persista! Agora que você já fez a pior parte que é começar siga em frente e boa sorte!
Bjos
Maíra



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias