Socorro...................




Pessoas queridas, preciso de uma corrente de oração, o caso é grave, fui acometida por uma vontade e exorcisar os quilos a mais que estão insistindo em permanecer em meu corpo, será uma tarefa dura por vezes beirando a total brutalidade, vejam vocês o "torturador" ou "carrasco" de outrora hoje atende pela alcunha de Personal trainer, (o que antes era imposição gratuita ou saia dos cofres do Estado, agora terei que custea-lo, pior que isso é chegar e ser recebido por aquele sorriso, mais eu sei que em seu intimo está pensando: "É hoje"), foi assim que entrei, ingenuamente acompanhada de uma amiga em uma aula de ginástica localizada, a alcova agora decorada com cores claras e muitos aparelhos de última geração, a pessoa a nos torturar embora com vestes modernas ainda usava  as cores das vestes escuras dos carrascos da época do império, eu devia saber, tinha que ter lido em seus olhos ou em suas vestes, mas ela veio com um sorriso enorme nos abraçou colocou uma música moderna, e começou (é fato que ela também fez tudo o que havia preparado para nós - por isso acho que deva ser de outro planeta.... uma constelação de estrelas distantes onde isso para eles é normal - são mais fortes e resistentes) foram abdominais sem fim, quando parecia que todos as células adiposas já estavam pulando pela minha boca junto com minhas entranhas, mudava a música e começavamos um outro tipo de exercício, assim seguiu-se sucessivamente por 1h, isso cravados 60 minutos nem mais nem menos ( é se fosse mais eu talvez não tivesse sobrevivido para contar a vocês). Mexi-me de forma insana, Transpirei muito (o que para mim é comum "Transpirar" meu organismo faz isso muito, exageradamente) e ainda faltava o alongamento, parte que fiz e confesso a você com certo prazer. Mas se você acha que acabou, não!!! Esse foi apenas o primeiro dia, ao término desta "aula" o carr...., digo, personal trainer, veio toda sorrisos inquirirnos se tínhamos achado muito puxado, para que entendessemos que era necessário para atingir o objetivo, e nós sorrindo fomos obrigadas por uma força extranha a afirmar que: - Nãããoo! imagina, amanhã estaremos aqui novamente! Afinal essas células adipossas que possuiram minhas pernas, culotes e braços são muito poderosas, precisam de mais, muito mais para abandorem o corpo desta que vos fala. Só cedi a está pratica de tortura assistida, após 3 longos anos de tentativas sem sucesso de elimina-los apenas reduzindo a alimentação e caminhando. Meu objetivo agora é apenas voltar a usar aquelas roupas que tanto amo e que estão parecendo que comprei um número menor. Ou entrar em uma loja pegar a roupa no cabide levar até o provador sem que pareça que atravessei um portal que reduz o tamanho das roupas. Você deve estar se perguntando: Pra que ela pediu orações? Gentem só vou resistir se "Deus" fizer o milagre da "dedicação premiada"(é você não entendeu errado, não é delação é dedicação mesmo)....rsrsrs Pretendo fazer igual aquelas revistas femininas de Dietas que colocam na capa o  antes e o depois com a descrição "Fulana perdeu 5kg em 2dias apenas comendo macarrão" ou "Faça como as famosas perca  3kg em 7 dias". Fato, eu adoraraia perder 25kg em dois dias, mas sou inteligente, embora as vezes eu tenha dúvidas...rsrs. Por isso me contento em não me pesar, apenas vou medir-me, quero reduzir medidas. Todas as vezes que ia a academia a primeira coisa que eu fazia era pesar-me, aí ficava neurótica de balança em balança para ver quantos gramas tinha perdido. Agora vou ser mais light, trabalhar apenas com as medidas, sem neurose, afinal vou ganhar massa muscular e isso pesa e também porque sou feliz assim, apenas quero poder encarrar as subidas de minha cidade de forma mais rápida e com uma disposição maior. E quem está acima do peso sabe o quanto é sofrido o verão para a gente se movimentar.
E você tá precisando exorcisar o que? Fala aí para que a gente possa reunir experiências e quem sabe aprendamos juntos ou com o erro do outro..... afinal nesta vida só evoluimos pelo "amor" (evitando cometer o erro dos outros) ou pela "dor "(errando e sofrendo)...rsrs.
Grande abraço

Ps.: foto do studio da minha sobrinha Bruna, Qualytá fotografias conheça o trabalho dela clicando aqui
Detalhe se tudo der certo quando atingir o objetivo faço o antes e depois, agora na medida do possivel vou postar minha evolução...rsrs.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Karla Jeanne publicou o comentário número:

Oh!!!! Querida, vou rezar por vc sim, por que perder peso é mesmo o oh!!!!
Eu mesmo tento perder peso mas tá difícil, por que eu não tenho uma personal.
Obrigada pela visita lá em casa(blog)BJKS DE KARLA***

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Menina cheguei a derramar suores aqui lendo seu post, todo seu esforço ficou cravado ou malhado em cada palavra sua, siga em frente com persistência! Sei que foi sofrida essa primeira sessão, mas confesso que foi muito divertido ler seu texto, muito bem escrito, amei!
Um beijo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga eu não sei se já ganhou este selinho mas coloquei vc mimos das bonecas de ipiabas que é meu blog de mimos se já ganhou, vai lá tem um selinho seu nome está la´bjs querida leila



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias