Livro decepcionante x comida saudável

Gentem, na minha adolescencia eu li alguns livros de Paulo Coelho e embora a critica falasse mal, eu gostava e me identificava. E neste lançamento quando vi o marketing dizendo que ele estava retornando ao passado "o mago está de volta" acreditei e comprei o livro... olha se alguém gostou tudo bem... mais eu odiei o livro. Eu que sempre consigo ler em no máximo uma semana, neste demorei meses, o português sempre deixou a desejar, mas o que me prendia era o enredo, neste caso é fraco - e levou-me a seguinte duvida: - Eu evolui muito espiritualmente, ou o mago regrediu? Fui até o fim da leitura para conseguir postar algo aqui para vocês, e confesso que foi um verdadeiro sacrificio, para mim que acho que ler é sempre um prazer. E olha que leio de tudo.


Agora vamos falar de nutrição dos nossos corpítios, para isso eu que sempre estou em luta com a balança, aprendi a não fazer fritura em casa, se tenho vontade vou até onde façam e compro pronto (essa é uma forma de não consumir pois dificilmente saímos para aplacar apenas uma pequena vontade) Visando a saude de minha família adquiri a alguns meses o Grill ( olha a propaganda gratuita - abaixo)




Fácil de limpar, fica gostoso e feito de maneira saudável. Aqui em casa consumimos pouca carne, mais com ele consigo satisfazer as necessidades de todos, além de ser rápido (aquece por 5 minutos e mais 15 minutos no máximo a carne está douradinha). Após o uso basta retirar a sujeira com papel tolha e guardar. Está pronto para outra. Este, eu uso e recomendo a todos que precisam de agilidade na cozinha do dia-dia e gostam de comida saudável. E você como faz para preparar a carne de maneira saudável? usa o forno ou outro tipo de recurso?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Adoro literatura e leio quase tudo menos Paulo Coelho, o seu estilo não me agrada, agora com essa sua impressão a respeito do livro dele, desisto completamente.
A dica do Grill é ótima, também faço uso.
Um beijo

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga!!
Menina! Eu tbém lia Paulo Coelho na minha adolecência...e gostava muito! Nem sabia que o criticavam, lia mesmo! Agora para falar a verdade...não me enche mais os olhos, não faço a minima questão...embora esteja sem livro nenhum para ler(q agonia!), vendo seu post diminuiu a nada o interesse...uma imensidão de livros maravilhosos me esperando(para viajar)...e eu aqui impossibilitada...rs.
Mas que grill maravilhoso, heim amiga!! Perguntinhas: Faz muita fumaça? Gasta muita luz? Comprou pela TV? (que enxerida que sou! Mas sabe como é...quando a coisa é boa...o interesse logo aparece...rsrs). Parabéns pela aquisição saudável...aqui ainda faço batata frita, mas compenso com bastante salada, torta de legumes, etc...

Amiga linda...abraço apertado!!

Nárriman publicou o comentário número:

Adelaide, sabe que acaba de me dar uma boa sugestão??: Moro em um apê pequeno e o varal fica bem perto do fogão,um horror, mesmo porque ainda não instalei nada em cima do fogão; acho que esse grill vai resolver meu problema. É caro? Que marca comprou?

Acredita que só li o Alquimista de Paulo Coelho? Nunca tive muito gosto pelos livros dele não.Acho que vc cresceu realmente e o viu como ele é...rsss
bjk

Solange Fernandes publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Li alguns livros os Paulo Coelho, e confesso que fui perdendo o interesse a partir do 3°, pois achei muito fantasioso e com pouco conteúdo.
Adorei a dica do grill, tenho um guardado e nunca foi usado, acredita. Vou ver se me animo a usar ele.
As casinhas de boneca sempre nos inspiram, né? Bjs

Marly publicou o comentário número:

Olá, Adelaide,

Vim retribuir a visita e gostei do seu blog, por isso vou me incluir entre os seguidores.
Sabe que eu nunca consegui ler um livro do Paulo Coelho? Quando ele lançou 'O Alquimista', uma sobrinha me emprestou este livro e eu simplesmente não consegui levar a leitura adiante!
Contudo, eu achava que gostaria deste 'O aleph', por causa do conto "O Aleph", de Jorge Luís Borges, que é um escritor de quem gosto muito, rsrs.

RENATA REIS publicou o comentário número:

oi amiga,sempre tive vontade de ter um gril , mas achava que dava trabalho pra limpar, otima dica. beijos!!!

Adelaide publicou o comentário número:

Amigas em respostas a algumas dúvidas sobre o grill vou esclarecer que:
- Faz uma fumaça consideravel, como não tenho janela na cozinha eu o uso na área de serviço com a janela aberta
- Comprei pela internet paguei R$ 199,00
- George Forman família pluss
- por ser um processo rápido o consumo de energia é mínimo, não teve alteração em minha conta de luz, e olha que o uso com frequencia.
- para fazer carnes de porco ou gado na grossura de um dedo não precisa untar e bastam 15 minutos para estar no ponto, se quizer mais passada mais 5 minutinhos
- para fazer peixe ou peito de frango, recomendo que unte o pedaço de carne e o grill para evitar que grude e em 5 ou 10 minutos fica pronto (5 para peixe e 10 para frango)
- sempre lembrando que carne de porco e fango (são perigosas) por isso se olho e acho que não estão bem cozidas deixo mais um pouquinho, por garantia mas sempre cozinha internamente pois são duas chapas aquecidas que tostam a carne em cima e embaixo.
Espero com isso poder ajudar a todas, e vamos viver de modo mais saudável.
Grande abraço



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias