O Sol....

Obrigada meu Deus por este sol que me ilumina! É gentem primeiro agradeço e agora posso contar que após uma semana inteira de chuva, constante, fraca mais constante... eis que surge no céu ... ele o esplendoroso, maravilhoso sol nosso de todos os dias....rsrs. Para quem vive no sul sabe que sol não quer dizer calor, tem um ventinho de inverno que pede uma blusinha leve. Para as amigas donas de casa sabem que sol após tantos dias de chuva não quer dizer passeio e diversão, mais muito tanque e sabão....rsrs.
Aqui não foi diferente passei o dia atualizando minhas roupas....como diz a musica: ....lava roupa todo dia, que alegria..... (ainda bem que temos o suficiente para aguardar o sol aparecer)....rsrs. Eu odeio esse tipo de varal onde as roupas ficam no terreno todo.... mais casa alugada (já viu....) e com problemas na área de serviço... você lembra de um post que fiz sobre a infiltração e que o pedreiro demorou, demorou mais depois veio e fez o serviço...(quem não viu pode ver aqui) então não resolveu. E agora está  vertendo água a cada chuvinha que dá....a infiltração era em outro lugar, liguei para a imobiliária, falei com o proprietário e o pedreiro,  21 dias atrás esteve aqui observou e falou que viria na segunda para resolver....e até agora nada. Detalhe ele é o homem de confiança do proprietário do imóvel, que não reside na cidade.....affff!!!
Tá, me desculpem pelo desabafo.... o detalhe é que não gosto que prometam e não venham resolver.... e o custo do reparo é bem grande, então não posso arcar com tudo sozinha, afinal o imóvel já estava com esse problema e ele (proprietário) se comprometeu em resolver..... Veja na foto acima como é "nada ecológica" a solução que ele encontrou para a grama....uma lona coberta de brita........afff!!! essa eu pretendo tirar e deixar o quintal bem lindo mais tudo depende da parede da área de serviço.... senão terei que fazer outra mudança.... pois sair daqui é mais barato que consertar o problema da parede.  Esse é o dilema de hoje... radicalizar e arranjar outro lugar rápido e parar de me iludir que será reparado a infiltração na área de serviço???? (faz 5 meses). Ou  arranjar outra pessoa e pagar de próprio bolso o conserto... e depois entrar na justiça para tentar rever esse valor (acho que essa é a mais difícil pois demora...) Ligar para o proprietário todos os dias até que ele se canse e resolva fazer o serviço (interurbano....vai sair um pouco caro)
Eu sei é que estou cansada de não ter a infiltração resolvida...........Ah! meditação e oração eu já tentei... faço todos os dias... sem isso já teria feito maior barraco na imobiliária...rsrs. Diz aí, você no meu lugar faria o que exatamente??

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Sabe eu não teria paciência de esperar tanto tempo, problemas com a casa me tira do sério.
Certamente eu já teria procurado outro imóvel e me mudado, não vale a pena passar raiva.
Boa sorte e que tudo se resolva.

Deusa publicou o comentário número:

Oi linda

Amei seu nome,e o mesmo da minha mãe...Adelaide..mulher forte,trabalhadeira.Olha acho que se voçê esta vendo que vai ter problemas e melhor mudar,e chato,caro,estraga os móveis,mas se hoje esta assim...imagine daqui a alguns anos...a casa vai cair e ninguém vai querer saber porque,já joga a culpa em voçê.Eu não gosto de nada enrolado,começa e termina do mesmo jeito.
Amei se Blog,vou voltar amanhã e ler todinho,agora minha mãe e sogra estão chegando de Goiânia para me visitar.Mas volto amanhã.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Débora Fouraux publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Tudo bem??
Obrigada por sempre visitar o Brincando de Decorar!
E menina que problema ai heim!?! Bom se fica mais barato mudar, acho melhor vc procurar outra casa msmo! pq pelo visto vai demorar pra arrumar isso ai ne?! odeio essas coisas que prometem e nao fazem! mas.. n tem jeito! Beijoss

Rosangela publicou o comentário número:

Ola querida vim agradecer a visita seu blog é muito lindo,beijos

Deusa publicou o comentário número:

Oi linda

Vim ver se voç~e tinha tomado alguma decisão,espero que o problema esteja resolvido,mas senão estiver...paciência...nada como um dia atras do outro...nê.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias