Relatório semanal


É pessoal mais uma semana e eu resisti, indo a academia, não sucumbi nem atrofiei (ainda...rsrs) sinto-me como uma alcótrala, frequentando os Alcoolicos Anonimos,"só por hoje" eu fui a academia, e sem pensar que dia era da semana consegui conclui-la, estou orgulhosa de mim, pois já estava parada a 2 anos....

Ah! deixa eu contar essa para a Neli , amiga que faz natação, Blog da Caprichos by Neli, e todos vocês . Eu em 2007 comecei a fazer natação (morria de medo) precisei de 2 anos para aprender a bater perninha, usando apenas a pranchinha de isopor, e aprender a boiar usando apenas um pequeno apoio, gentem antes eu tinha certeza que iria morrer....(marido diz que eu bato perninha como ninguém....agil, rápida.....) o detalhe é que parei, cansei...mas evolui muito, eu tinha muito medo de agua, surtava, travava....agora já posso passar em ponte respirando, antes eu parava de respirar e só conseguia voltar quando não enxergava mais agua.....entre fazer terapia e tentar com natação optei pela natação, mas até hoje não sou uma eximia nada...sem pranchinha....kkkk se existir um dia uma competição de bater peerninha....uhu!! serei a The One...kkkk

Então pretendo levar essa onda de academia, com leveza e muita dedicação (agora já sei que não morro...kkk),tenho disposição maior para minhas caminhadas (essas eu nunca parei, sempre caminho 1h todos os dias).

Eu sei que estou me sentindo bem, com disposição e animada....até quando não sei....mas o que vale é esse momento. Com esta disposição, desejo a todos um ótimo final de semana, aos brasileiros e brasileiras, juízo e votem de maneira consciênte, não importa quem você vai escolher, quem vencer irá nos representar pelos próximos 4 anos. Por isso não desperdice sua chance de se manifestar. Vote.

Grande abraço

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Oi lindona!
Menina...preciso me espelhar em vc...onde esta meu ânimo? Kd ele?!? Acho que nunca existiu em mim...rsrs. Mas decidi uma coisa, meu histórico famíliar(saúde) não é nada bom! Então em breve(não faço idéia de quando!) comprarei um aparelho aqui para casa, com 2 pequenas nem pensar em caminhadas ou academias...farei de mim uma menina diciplinada...1 hora de exercícios todos os dias.
Não desista amiga...força! Tudo ficará bem melhor do que já esta...corpinho enxuto, alma feliz.
Beijo grandão.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Eu te entendo, acabei de me matricular numa!
Bom voto!
abs
Jussara

por Ateliê Alternativo: Daisy publicou o comentário número:

Olá amiga tudo bem?? Que saudade, obrigada pela visita adorei, queria eu ter tempo para fazer no mínimo uma caminhada, mas fazer o que e agora nem pensar rsrsrsrs, tenha um semana iluminada, fique com Deus bjs Daisy



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias