Agradecimentos

Ao fazer o blog não tinha um objetivo certo, apenas fui motivada, pelo fato de por vezes precisar pesquisar determinado assunto e ir bater em alguns blog que guardava o endereço em favoritos e, que hoje sigo, ao tentar fazer um comentário eu me batia bastante pois não sabia como fazer, queria e muito me fazer presente naquele post, por isso fui ver como funcionava o blog e, lendo o passo a passo, acabei criando o euseivoucontar, na hora de inserir o nome fiquei atônita, nem sabia o que colocar, assim pensei que talvez conforme relatasse aqui meu aprendizado de vida, poderia ajudar outras pessoas (e a mim principalmente pois estaria desabafando....eta terapia boa!!!...rsrs), e assim surgiu este blog passei uma semana inteira internada no pc para dar-lhe vida....mas e seguidores como faz para ter seguidores, tudo que li e pesquisei não se enquadrava no que eu buscava com o blog, assim pressionei o marido a ser o meu primeiro seguidor, afinal eu não poderia montar um blog com zero seguidores....kkkk, derrepente comecei a comentar em blogs e a receber as visitas de volta e ver as pessoas seguindo-me, Paulinha (cotidiano de uma amig@) minha seguidora nr.01, a Neli (Caprichos by Neli) nr.02 Gustavo nr.03 e assim por diante( ah! não contei o marido pois foi um seguidor sob pressão....kkk), a cada seguidora que aparecia eu fazia a maior festa, comemorava com marido e filha.... e quando olho e vejo os blogs comemorando 100, 200,1000 ou mais seguidoras, eu entendo perfeitamente o que é essa felicidade (eu fiquei feliz com 2, 3, 4.....rsrs). Por isso quero agradecer a todos vocês que me fazem feliz a cada participação, ou simplesmente por estar aqui. Não imaginava realmente que o blog me proporcionaria este tipo de felicidade.


Quero neste início de semana, agradecer a todos que me seguem e de forma tão perfeita, me fazem feliz com presença por aqui, suas palavras, sei que conforme o ano vai chegando ao seu fim temos a vida mais corrida, com maiores expectativas, (eu não sou diferente) por isso na medida do possível tenho tentado manter minhas visitas em dia, mas caso eu não consiga já quero que você fique sabendo como me sinto. Obrigada por me fazer feliz em 2010.



Muita Luz e Paz!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide,
que isso? Não precisa agradecer a gente vem aqui por que você escreve bem e é sincera.
bjs carinhosos
Jussara

Paula... publicou o comentário número:

AAahhhhhhh!!!! Mas que fofa!!! Assim vc me faz chorar!! Não vale nãooooo!!! Amoreee não precisa agradecer nada!! O que vale é seu carinho com todas nós...nos visitando tbém, dando sua opinião...consolidando as amizades, mesmo que virtualmente(que pra mim é a mesma coisa, é real tbém!).
Amigaaaaa amei meu nominhooo....fui a PRIMEIRA!!!!! Então eu tenho que ser a primeira no coração tbém!!....rsrs. Tô brincando moreee...amei o post, como o blog torna a vida da gente mais colorida, né?!

Beijo grande e um abraço enorme de AMIGA QUE TE ENTENDE MUITO BEM!!!
Cada seguidora nova é uma alegria MUITO grande! Se bem que prefiro qualidade, do que quantidade...vc me entende???

Bjssss amiga linda!!

jefhcardoso publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Todo blogueiro entende muito bem a sua postagem, ‘Agradecimentos’!
Também fiz uma postagem (O Verbo Blogar), no mês de abril, para homenagear, nós; os blogueiros! (sorrio)
Parabéns ao blog e sucesso em sua caminhada de blogueira!
Se tiver curiosidade já postei “Afinal, a cruel vingança do Senhor Inácio”
Espero que goste. Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

“O tempo é uma ilusão que traz em si a mais dura realidade, a finitude” (Jefhcardoso)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias