Comprei e aprovei

Contei pra vocês que fiz o curso de estética facial e corporal? Não!!! pois é eu fiz e até atuei por um tempo, mas a verdade é que sou apaixonada por cosméticos  e trabalhando nessa área tenho a oportunidade de adquiri-los e testa-los....uhu!! agora estou fora do mercado (de trabalho) em compensação estou comprando...rsrs. e aprovei estes produtos que comprei ...são da marca "Aroma da terra" vale a pena exeperimentar....


Essa foto ficou péssima, mas o produto é muito bom, meu rímel novo, sim pois se tem algo que não dispenso é rímel e batom.... posso até sair de casa sem pentear o cabelo.....agora, não sem minha dupla infalível.
É gentem, como diz o caboclo: - ... acho que meu salário não vai sobrar neste mês, vai é fartá.....rsrsrs. Será que exagerei???? mais eu precisava tanto.......
E você tá com as finanças em dia? Essa parte por incrivel que pareça, na minha vida está em ordem.... minhas aquisições foram dentro do meu limite de crédito para o mês, nada fora do que eu já havia planejado, pois mês que vem teremos Natal, e os gastos aumentam, assim temos que estar preparados. Fazer lista de compras do mercado (afinal por mais simples que seja a reunião natalina sempre demanda mais do que a comidinha do dia-a-dia), tem a lista de presentes (que é sempre o básico, mas não podemos esquecer de nossos colaboradores queridos que nos auxiliam tanto durante o ano e vale uma retribuição neste periodo). Aqui já estou elaborando minhas listas e reforçando o empenho em fazer meus artesanatos, afinal existem várias pessoas queridas que sei que adorariam ganhar algo que eu tenha feito.... Então se não fez, vai lá e mãos á obra... E não esqueça, cumpra sua lista a risca, sem sobras e exagero, afinal desperdicio não é chique, bem!!!Vale a máxima que menos é mais.....afinal ninguem quer passar a semana inteira comendo as sobras da ceia natalina....rsrs.
Você deve estar pensando que é muito cedo para falarmos nisso...mas esse mês tem várias promoções no mercado e nas lojas que no mês de dezembro eles não farão justamente por que esperam vender para os atrazadinhos....se agilize e economise.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Nem me fale em finanças...ainda mais em fim de ano!! Renovação de matrícula das meninas na escola...apresentação no teatro(pela escola)...e mais uma 'pá' de coisas a mais no orçamento!! Haja cálculos e mais calculos!! Fora os pratos das ceias e etc...ai ai, fico até triste...kkkk...

Beijo grande amore!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias