Desculpas

Nesta quinta e sexta-feira, não terá post, estarei resolvendo obstáculos burocráticos na Capital, pretendo aproveitar também para dar uma voltinhas em algumas lojinhas do centro....eu amo o calçadão da Rua XV de Novembro em Curitiba, no período que antecede o Natal. Prometo retomar a rotina na segunda-feira e espero pela sua visita. Deixo a vocês um Poema de Rabindranath TAGORE
SE NÃO FALAS

Se não falas, vou encher o meu coração
Com o teu silêncio, e aguetá-lo.
Ficarei quieto, esperando, como a noite
Em sua vigília estrelada,
Com a cabeça pacientemente inclinada


A manhã certamente virá,
A escuridão se dissipará, e a tua voz
Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.


Então as tuas palavras voarão
Em canções de cada ninho dos meus pássaros,
E as tuas melodias brotarão
Em flores por todos os recantos da minha floresta.

Muita Luz e Paz!
Beijos

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Deusa publicou o comentário número:

aiii que invejinha boa...adorooooooo olhar lojinhas...amooooo supermercado,daqueles bem grandões,sabe daqueles que a gente some lá dentro..rs,os frascos do azeite vão dar dois lindos vasos hem...lindos mesmo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Paula... publicou o comentário número:

Vamos juntas?!?! Amooo ver lojinhas e fazer comprinhas..rsrs.
Amanha começará os preparativos do aniversário da minha filhota...sou MUITO animada para as festinhas delas.
Aguardo vc na 2ª feira!

Beijinhosssssss

Minha Mãe Sabia... publicou o comentário número:

Oii vamos dividir?? vc me da um dos fraascos e faz uma blogueira mais feliz rsrsrrsrs, legal tb adoro esses grandes supers tudo...beijokas


fe

*~* Coisas da Bruxinha *~* publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que bom receber tua visita , vi que tb saiu no feriado e foi tdo de bom, nós tb voltamos cedo hehhee
Gramado é linda e vale a pena conhecer , quando puder venha sim vai adorar.
Bjs Leila

Valéria - Artes em Madeira publicou o comentário número:

Oi Adelaide
passei para agradecer a visita no meu blog e desejar um otimo findi.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias