Eu me amo, mas.........

E amo a sexta-feira também, hoje acordei com sono, muita  preguiça e sem o menor pingo de vontade de ir a academia, a minha companheira (vizinha que me convidou para lhe fazer companhia) ontem ligou dizendo que não iria, antes do relógio despertar minha filha me chama, estava tendo um pesadelo, fui até seu quarto e a abracei até que ela voltasse a adormecer, aí o despertador tocou.......sonho com o dia em que os despertadores sentirão que precisamos de mais uns 5 minutinhos de sono e ficarão quietinhos respeitando o nosso sagrado descanso......Acordei minha filha e me arrastei para fora da cama, parte de mim queria ir, mas outra parte estava totalmente engessada, não conseguia me movimentar, éramos eu e meu corpo, eu querendo despertar e meu corpo lento... pedindo para ficar na cama.....lutei, lutei tirei o pijama, coloquei roupa de ginástica (para corpo roliço....rsrs. Leggin e camiseta comprida), escovei os dentes e os cabelos ...ahhh! os meus cabelos curtos estavam um para cada direção nem chapinha dava jeito, mas sou uma mulher que tem vááário produtos em casa, ainda sonolenta (mais lenta que sono) coloquei generosa camada de pomada para cabelos e assentei os fios, tomei um copinho de iogurte e deitei-me no sofá..........fui puxada pelo relógio que indicava que eu iria me atrasar, e será que vale a pena ir para a academia se vc vai chegar atrasada??? fui!! cheguei com 5 minutos de atraso a aula já rolando solta, peguei meu equipamento e, fiz devagar, muito de-va-gar, executei todos, eu disse T-O-D-O-S, exercícios achei que estaria mais disposta ao término da aula, mas ledo engano, vim me arrastando até em casa pé ante pé, (contei que moro na divisa com Santa Catarina - terra de morro - cheia de subida e descida??) cheguei me joguei no sofá e de lá não queria sair nunca mais........... aí o telefone tocou.........quem não respeita minha inércia deve ser castigado, só por isso atendi....era minha filha:
-Mãe, posso almoçar no colégio com as Meninas, depois eu e a Rê vamos juntas para casa, posso?
Nessa hora agradeci a Deus....sorri e respondi:
- Pode meu amor. Volte cedo para casa. Beijos. Te amo!
Você não entendeu por que eu agradeci a Deus??? não vou precisar fazer almoço...lá, lá, lálá...
Assim deixei para semana que vem o post que estava programado para hoje, pois hoje quero que você perceba a importância do exercício físico, eu continuo acabada, lenta, mais sai da cama, de casa e agora vou para o meu trabalho (in my house), se não fosse por esse compromisso eu hoje estaria entregue ao desanimo. E vamos lá essa é a terceira semana de exercícios localizados feitos na academia 3x na semana. Venci mais uma semana. Desejo que seu final de semana seja pleno de alegrias. O meu, eu tenho certeza que será. Grande Abraço
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Parabéns pela força de vontade. Eu me arrasto 2 vezes por semana e só faço por que preciso, quem inventou essa droga que precisamos de exercício?
abs
Jussara

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Querida, amei saber que você se chama Adelaide! Este era o nome de uma das minhas avós.
bjs
Jussara

Paula... publicou o comentário número:

Menina...me arrastei junto com vc...rsrsrs. Senti até o sono agora...kkkkk...nossa! tem dias que é demais!! Acho que são os hormônios...só pode!
Força amiga...não desista!! O natal esta chegando...aí já viu os comes e bebes...ai ai...

Beijos queridona!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga força ai tá eu já faço bastante o que ando dentro de casa, e a escada pro atelier e o que vou na casadasbonecas e volto ando nem sei quanto ando mais vale a pena bjssssssssss Leila

Lu publicou o comentário número:

Amiga, parabéns pela força de vontade, sabe que ando assim...ja faz dias!!!
Tenho que me espertar,rs
Bjinhos

Deusa publicou o comentário número:

Socorro...eu com sono não saio nem do quarto,fico batendo nas paredes,tentando achar a saida...kkkkk,admiro sua força de vontade,mas não consigo,quando estou assim eu praticmente não funciono...rsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Que bom que vc está conseguindo fazer academia!!! A sensação de domínio sobre a própria vida é ótima, não é mesmo?
E o almoço da filha com as colegas veio a calhar, hein! Rsrsrsrsrs.
O corpo fica assim por um bom tempo, até se acostumar com o novo padrão de exercícios.
Amei a organização do armário; parabéns!
Beijos.

Cristina publicou o comentário número:

Oi Adelaidde, eu adoro fazer exercícios apesar do meu dia a dia já ser puxado com a Alice me exigindo atenção o dia todo, consegui entrar na curves exercicios por 30 minutos foi o meu tempo disponível. Dá uma certa preguiça de sair de casa mas depois a gente se sente bem melhor,não acha? Até dá pra exagerar um pouquinho nas comidas,rsrsrs. Beijocas pra ti.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias