Feriado prolongado

Amores da minha vida, com este feriado prolongado, vou aprimorar meus laços familiares, (com a família do marido...rsrs), que mora 480km daqui. Assim sendo deixarei a vocês meus desejos de um ótimo feriado, divirtam-se e descansem sem esquecer que na terça-feira voltaremos com corda total.

P.S: se você quiser dicas do que levar na bagagem/mala clique aqui lá tem essa foto legal e também dicas perfeitas.

Muita Luz e Paz!

Grande Abraço

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Santinha publicou o comentário número:

Amiga segui seu conselho: Tirei uma folga, estou visitando os amigos e fico feliz que vc. esteja viajando e curtindo a familia.
Quando voltar passe lá no blog e pegue sua fatia de bolo para comemorar comigo os dois anos de blog.
bjus

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga!
Acabei de ler todos os posts que não pude ler antes...adorei esse 'desabafo'.
Em matéria de superação estou meio parada para isso, mas quero MUITO vencer a balança! De verdade!!
E os medos tenho tantos...kkkk...ficaria umas boas horas aqui relatando!! Mas nada preocupante...ainda porque coloco DEUS a frente de TUDO, Ele nos entende e nos protege!
Minha querida...que sua viagem tenha sido bem aproveitada!
Beijosssss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias