Fogão

Nessa semana, Meu amado fogão á gas (depois de apenas 18 anos de funcionamento), começou a apresentar alguns probleminhas como vazamento de gás em uma das bocas e na porta do forno que caiu , lá fui eu as "lojinhas" da cidade, para fazer compras ou melhor pesquisa....gentem até comprar isso eu amo..... tá eu nem sabia o que estava procurando, por isso olhei em todas as lojas todos os modelos, afinal depois de tão pouco tempo sem procurar.... e lembre que no periodo em que o comprei tive bem poucas escolhas era 4 bocas ou 6 bocas, acendedor automático e luz no forno ou sem esses dois itens.....


Gentem agora tem tantos opcionais....tava ate esperando a hora que o vendedor iria me apresentar o plano de saúde e odontolágico que acompanhava o fogão.... (exageros a parte....) tem fogão com quantas bocas você quiser 2, 4, 5 e 6, com uma grade ou duas grades no forno, com timer, (não tem piscina nem sauna...rsrs.) Preços também para todos os gostos, de R$ 256,00 á R$ 3.599,00.

Aí comecei a pensar que se eu não estivesse em casa, usando ele em tempo integral talvez ele até durasse mais uns 10 anos, pensei também no quanto esse tipo de coisa é durável (será que cabe eu ligar para a fabrica reclamando garantia????...............kkkkkkk)

No meu projeto atual como é caso de necessidade vou comprar um que não seja tão "caro" nas lojas tem vários, mas o preço fica assim R$ 839,00 o branco e R$ 899,00 inox, valores à vista ( e vocês sabem que gosto de juntar pontos no cartão de credito para poder viajar a passeio....rsrs) no site da marca Consul o valor é o mesmo, mas posso fazer em 12 x sem juros, no cartão de crédito.....uhu!!. Por isso na semana que vem volto as lojinhas da cidade, ver se alguém daqui se prontifica a fazer o valor à vista para eu pagar no cartão de crédito....caso contrario, comprarei na internet.......
Bem, eu Preciso da ajuda de vocês para o seguinte:
- minha cozinha é toda branca mas eu gostaria de mudar um pouco...será que compro o de inox e quando for trocar a geladeira troco por uma inox também... ou compro branco e coloco cor de outra forma???? a saber meus armários são brancos, pia também e a mesa e cadeiras são de madeira, mas ficam em outro ambiente.... (fotos da cozinha em outra oportunidade...rsrs) Lembrem que eu me mudo bastante então os móveis tem que ser praticas e fortes, e além disso eles tem que se encaixarem na casa que alugo e não o contrario....detalhe só vou trocar qualquer outro item...quando eles desistirem da vida útil.....rsrs....afinal sou uma mulher politicamente correta só adquiro aquilo que realmente é muuuuuito necessário.

Vejam as fotos e me digam o que vocês acham:

Branco para acompanhar demais moveis da cozinha???

Inox para começar uma revolução ???






Fonte fotos : tirei daqui
Ah! Quanto a forma de pagamento você já sabe que a melhor maneira é o cartão para acumular pontos (e no preço à vista, se me fizerem um desconto maior ainda para pagar em dinheiro aí sim usarei esta forma de pagamento). Afinal logo teremos férias, e pontos é igual a compra de passagens áereas...rsrs. Detalhe esse modelo tem timer, que eu acho que será legal para me auxiliar na hora do cozimento (afinal agora sou esposa e mãe em tempo integral - e essa categoria profissional inclui a função de cozinheira...rsrs) não vou precisar ficar olhando no relógio toda hora...pra saber se já passou do tempo....rsrs.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Solange Fernandes publicou o comentário número:

Oie Adelaide, também não me arrisoc na cozinha,rsrs. Mas os fogões estão uma graça, mas prefiro o branco.Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias