Preocupação

O quarto elemento, fica assim sempre que sentamos para assistir televisão ela senta para nos assistir, inquieta, ama correr e latir, late para tudo e para todos....se você não lhe dá atenção ela pega a bola e vem rosnar para você...como quem diz: - você não consegue pegar....


Basta abrir o portão que ela vai para a janela, se der bobeira na hora de entrar em casa ela foge...corre pelo bairro e volta cansada....(isso já aconteceu algumas vezes), mas ontem foi diferente, ela fugiu e quando eram aproximadamente 19:00h um menino veio bater palmas aqui e avisou:
- Teu cachorrinho foi atropelado... Gentem eu gelei e corri porta afora, coitadinha, estava paradinha proximo a um carro, um casal que nunca vi na vida, avisou que quase foi esmagada pelo onibus... gentem peguei-a no colo, agradeci e corri para casa... e agora, achar um veterinário que atenda depois do horário......liguei para a clínica onde sempre a levamos para tomar banho e vacinas, mas ninguem atendia (lembre que moro a pouco tempo nesta cidade, não conheço muitas pessoas) começou então uma luta inglória (a principio) ligar para todos os conhecidos e tentar achar um veterinário que nos atendesse, enquanto a Pérola e minha filha choravam juntas....... o marido insistia muito com veterinário da clinica até que ele...atendeu o interfone e mandou dar anador, pois não havia outra coisa para ser feito......martírio ....comprar anador e tentar dar para a criatura que chora de dor..... nada...não conseguimos.... então lembrei da vizinha...aquela que me deu a violeta de presente...que também tem cachorrinho ....eram 21:00hs quando liguei, ela passou-me o telefone de um veterinário que é aqui do bairro, na hora liguei e ele nos pediu para levarmos ela até lá ...examinou e 2 injeções depois tudo ok, Pérola sem dor, conseguiu dormir e nos ficamos meio sonambulos....pois a cada hora um descia para ver se estava tudo bem com ela.....hoje teremos que leva-la para fazer um raio-X, pois ainda não põe a perna trazeira esquerda no chão o que segundo o Veterinário gentil Dr. Arno, pode ter saido do lugar e pelo toque não estava quebrado mas como estava inchado não havia como saber se saiu do lugar... esse sim faz jus ao diploma! ela já acordou se movimentou, mas está evitando andar.... por isso eu estou esperando abrir a tal clínica (é a única na cidade) para fazer o raio-x....e a tarde iremos visitar o Dr. Arno....
Agora estamos na torcida que seja apenas uma luxação, assim com anti-inflamatórios ira melhorar, caso contrario terá que por no lugar e isso dói muito.....e ela é tão sensivel.... morre de medo de agulha...ontem foi uma briga para conseguir aplicar as injeções....(não sei por quem ela puxou!!!) Bem que dizem que o cachorro é igual aos donos...rsrs.
Bem agora vou ficar com ela para que não se senta sozinha... Tenham todos um ótimo final de semana.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Adelaide ao ler seu texto um filme passou na minha cabeça, vivi uma situação idêntica com um cãozinho que era a minha paixão. A diferença foi o final, não encontrei veterinário, era feriado, meu Tiquinho não aguentou, sinto falta dele até hoje.
Espero que tudo acabe bem por aí.
Beijos

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide,que chato! Estimo melhoras para o cãozinho.
bjs e bom fim de semana
Jussara

Paty publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Tadinha dela, só de iamginar já fico com o coração apertado. Não tenho nenhum bichinho, mas morro de vontade de ter uma cachorrinha, o problema é a nossa situação sobre ficar ou não aqui nessa cidade, e como sempre estamos viajando optamos de por enqto não termos... Olha só, vou torcer para ela se recuperar log, e não esqueça de dar notícias dela... Super beijo Paty!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias