Adesivos

Recebi por e-mail, desconheço o autor se alguem souber me avisa! Estou postando por ter achado muito interessate e queria dividir com vocês.


Alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.

1- O resfriado escorre quando o corpo não chora.
2- A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
3- O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
4- O diabetes invade quando a solidão dói.
5- O corpo engorda quando a insatisfação aperta e não sabemos como controlá-la.
6- A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
7- O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
8- A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
9- As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
10- O peito aperta quando o orgulho escraviza e o coração enfarta quando chega a ingratidão.
11- A pressão sobe quando o medo aprisiona.
12- As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza.
13- A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.

Preste atenção, o plantio é livre, a colheita, obrigatória... Preste atenção no que você está plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!!

Abaixo, segue as fotos do que andei fazendo no final de semana.....rsrs.


Andei testando os adesivos de R$ 2,99, que comprei na semana passada, e agora posto aqui para vocês observarem como ficou.... minha filha adorou pois deu um colorido a parede de seu quarto, de forma bem econômica e prática.

Esse não gostei muito, mas deixei na parede até a semana que vem, quando vou passar na mesma loja de novo e poderei adquirir um mais bonito....rsrs. Gentem...eu amei essa ideia de dar um colorido de maneira fácil e se não gostar é só descolar e colar outro...... Alguém aí inspirado a fazer também???
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

~♥TEREZA GRANATE♥~ publicou o comentário número:

Nossa, Adelaide, amei sua postagem e o adesivo ficou uma graça!!! Beijos!!!

Nárriman publicou o comentário número:

Ah minha filha, eu já aderi ao adesivo xin-ling...rss. Coloquei um no quarto da filha e outro na área de sertviço, ficou muito bom!
bjk

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide (adoro escrever seu nome), eu gostei dos adesivos, meninas adoram coração deixa mais um pouquinho!
abs
Jussara

Débora Fouraux publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Tudo bem? Obrigada pela visita la no Brincando de Decorar! ahh amei esse adesivo de bicicleta! que gracinha! e adorei o texto! Já participou do Concurso Rubbermaid essa semana?! é ate amanha e vc concorre a uma Maquina da Cafe Expresso! Não perca! Beijos

Cida Kuntze publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Passei pra agradecer o teu comentário no meu post lá no Recanto e aproveitei pra ler muitas postagens por aqui. Gostei desses adesivos, vou ver se encontro aqui na minha cidade e colar no quarto da minha filha, ela vai gostar muito.

Também tenho que contar que ri muito por aqui. Lendo teu dilema com os kilinhos extras e indo pra ginástica...rsrs. Gente, como você escrevre bem, super gostoso pra ler, leve e light...rsrs.
Estou também com uns kilinhos a mais, preciso exterminá-los, mas tá difícil, o pior é que ginástica esse ano nem pensar em entrar...rsrs.

Beijos, boa noite e uma semana abençoada.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) publicou o comentário número:

oi Adelaide

Que adesivos fofos!!
vi an lojinha de 1,99 por 8,99 e eram muito feios ,muito coloridos, os seus estão de muito bom gosto...adorei o alerta, ainda tenho que descobrir porque sou gordinha..kkk
tens razão no comentario da postagens das cadeiras, a troca ficaria ótima!!!
bjocas

Paula... publicou o comentário número:

Oi lindona!!
Lindos adesivos! Eu coloquei na parede do quarto das minhas filhas...ficou uma graça(mas já faz tempo que coloquei)...em breve postarei sobre isso, comprei no mercado livre....minha próxima compra vai ser um adesivo para minha geladeira...já viu?!?! Fica LINDO de viver!!!

Beijos amiga!!

Haylla publicou o comentário número:

Amei suas coisas, tudo muito lindo =D
Parabéns..
Xerinho flor e vou te seguir!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Que adesivos lindos! Ainda não encontrei em minha região; vi um de gaiola com passarinho e fiquei encantada.
Muito interessante o texto sobre somatização.
beijos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias