Reciclagem

Então, sou moradora nova na cidade, estou residndo aqui a apenas 4 meses, e logo nos primeiros dias, ganhei de uma vizinha um vaso com violeta (ela veio conhecer-me desejar-me felicidade na nova morada), ontem olhei para ela (a violeta) e ela olhou para mim e a caixinha de leite vazia estava por perto....aí pensei, pensei....lembrei-me de um pequeno pedaço de papel adesivo que utilizei na reciclagem dos rolos de papel higiênico que se você não viu, pode ver clicando aqui.
Cortei a caixinha no meio, (ela já estava lavada, pois só descarto após lavar) e encapei, você vai dizer que não é do formato do vaso, e eu concordo, mas como a intenção era ter algo que servisse como depósito para os pequenos pedacinhos de compostagem que caem do vaso esporadicamente, e como não gosto de pratinhos para vaso, ainda mais nessa onda de mosquito da dengue, optei por encaixar o vaso na caixa de leite, testei antes e ficou perfeito.... meia caixa de leite a menos no lixo....é estou tentando diminuir meu lixo.

Além de seguro e útil, o visual ficou bem melhor, você não acha? Por hoje é só. Tenha uma ótima semana!
Muita luz e paz! Até amanhã.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Lu publicou o comentário número:

Adorei a idéia, bem criativa, já tenho um destino para as caixinhas de leite.
Bjinhos

Paula... publicou o comentário número:

Que lindo! E o papel adesivo da a impressão de ser de palha! Uma graça!!! Quanta diferença!

Beijinhos minha queridona!!!

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Ideia fácil e bonita. Acho que vou copiar.
Vim dar em seu blog devido ao seu nome, pois Adelaide era o nome de minha avó materna e é o de minha prima. Me deu uma saudade...
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Priscyla Rodrigues publicou o comentário número:

Oie...

Adorei...

Idéia super criativa... Ainda mais que adoro reciclagem...

Bjoks

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!!!Primeiramente achei tão legal o gesto de sua vizinha,muito meigo da parte dela :)
Quanto ao cachepô que vc criou ficou muito charmoso, ótima ideia!Com certeza ficou bem mais bonito.Beijosss

KINHA publicou o comentário número:

Olá adelaide

Ótima ideia!
Adorei seu blog, já estou seguindo e vou aguardar a sua visita.

Bjo

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Obrigada por ter retribuído a visitnha. Adorei!
Minha avó foi a pessoa mais determinada que conheci. Ela criou minha mãe e minha tia sozinha. Formou minha mãe em medicina e minha tia em engenharia. Ela era maestrina, tocava vários instrumentos e falava 5 línguas. Não chego nem aos pés dela.
Adelaide é um nome forte, com carinha de antigo e nada vulgar. Adoro!
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Helena Silva publicou o comentário número:

Bom dia dia Adelaide!
Adorei sua ideia, vivo procurando maneiras de reciclar estas embalagens, aqui em casa são quase 02 por dia, e na minha cidade não temos coleta seletiva e nem catadores que queiram as mesmas, então tento fazer minha parte. Parabéns pelo blog e pelas postagens excelentes.
Beijos
Lena
Atelier Patch Com Amor



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias