Retorno da viagem

Então voltamos....mas jáááá...não ficaram para aproveitar a segunda feira, justo o dia onde era o feriado?? 
Para quem já ouviu falar em "livre arbítrio", vou contar a vocês como fazemos para evitar estresse da viagem. Primeiro de malas prontas, e com tudo revisado...(não!!!) é um tal de todo mundo me perguntar: pegou isso? pegou aquilo??? mãe, onde vai isso aqui?? na hora de fazer a mala, ninguém ajuda, mais se esqueço algo.........me usam para fazer piadas a viagem inteira.........ultimamente tenho esquecido a maquina fotográfica..............é gentem sou uma blogueira que esquece um dos principais equipamentos de trabalho...rsrs.
Aqui, na cidade onde moro, estava bem frio,  e como não iriamos mudar de Estado, levei roupa de inverno (que estavamos utilizando aqui na minha cidade) e de verão, pijamas de malha de manga comprida (odeio não dormir por estar com frio) ao começarmos a tirar as malas do carro parecia que iriamos ficar um mês....kkkk, detalhe ao chegarmos lá estava uns 10ºC a mais do que na minha cidade....rsrs. nem preciso dizer que não usamos nenhuma coberta para dormir, pois os pijamas era suficientes....inclusive, foi preciso ligar o ar condicionado.....esse nosso Paraná nos surpreende sempre...já fui para lá só com roupas de verão e passei frio (quer dizer tive que emprestar blusas de frio das minhas cunhadas) ou fui no inverno e precisei de roupa de verão...rsrs.
Bem, programamos que: sairiamos ao meio dia de sexta-feira, para isso marido fez uma troca no trabalho, e adiantando a saida chegamos lá para o jantar, afinal eram 5:00 horas de viagem.... aproveitamos ao máximo a reunião familiar, muita falação, muita risada....comida em abundância e o mais importante o carinho.
Ao fazermos uso de nosso "Livre arbítrio" e viajarmos algumas horas antes da maioria sair para a estrada,  evitamos o trafego intenso e diminuimos a probabilidade de algum acidente no trajeto.... no retorno também fizemos a mesma coisa, saindo antes,  chegamos em casacom tranquilidade, a viagem foi calma, sem muitos veículos rodando, e nenhum acidente. Estando em casa temos agora tempo para descançar do passeio e contabilizar as vantagem de te-lo feito. Tá achando que não terá nenhuma foto....rsrs. Vai ter estou montando um post para vocês pois a cidade é pequena e tem um hotel com piscinas de agua mineral que no futuro colocarei aqui, para você se inspirar e ir até lá conhecer, afinal se eu sei tenho que contar....kkk.
Por hoje vou descansar ...a viagem foi boa, agora tenho que me preparar para o dia de amanhã....quando tudo volta a sua rotina.
Muita Luz e Paz!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

O difícil é isso! Arrumar tudo que estava nas malas...separar o que foi usado e o que foi sujo...sapatos para os lugares certos, e o desanimo começando a aparecer...rsrs. Viajar é uma delícia...mas a volta é de penar....rs.

Que bom que voltou bem Adelaide!! Beijosssssss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias