Rotina

Retornando a rotina após um feriado prolongado, que foi efetivo e muito produtivo. Como vocês sabem moro em uma cidade do interior do Paraná (a pouco tempo) mais fico louca vendo as novidades dos blogs, em termos de adesivos e outras "coisitias" que não posso comprar para experimentar pois na minha cidade ainda não tem...então aproveitei o feriado e fomos a Capital (Curitiba) onde aproveitei e fiz algumas aquisições de produtos baratos e que faz tempo eu queria experimentar...rsrs.
Então comprei estes adesivos para parede (ainda não decidi onde vou colocar por isso depois eu mostro pronto) agora quero apenas partilhar a felicidade da aquisição......rsrs.

Após ter cumprido com meu dever cívico (voto), retornamos para casa na segunda feira a tarde, como eu ainda estava animada e inspirada pelas amigas que são chegadas na organização (confesso que esse não é o meu forte...rsrs) Gentem eu sou uma bagunceira nata.....Mas no ápice de minha animação resolvi arrumar meus armários da cozinha (tá esqueci de fotografar o antes....mas tenho certesa que você consegue imaginar se eu contar que era tudo uma enorme barunça....rsrs. Por isso eu fotografei o depois e vou colocar aqui para o caso de eu não conseguir manter pelo menos ter uma recordação......kkkkkkkkkkkk





Tá você está imaginando que não ficou igual a organização do blog das nossas queridas amigas do Chega de bagunça e do Brincando de decorar, mais gentem eu garanto que ficou anos luz da bagunça que estava antes....kkkk tô tão orgulhosa de mim...... vejam vocês, hoje é o primeiro dia da segunda semana de academia eu estou firme e forte, e além disso coloquei uma bagunça em ordem........... Sinto-me uma menina muito dedicada.....rsrsrs.
Eu sei que estou me superando, e quero convidar você a também se superar, vamos fazer algo diferente hoje, vale qualquer coisa, eu vou testar meus adesivos novos e você o que tem de novo para fazer que fuja da tua rotina???
Grande abraço, muita Luz e Paz!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Deusa publicou o comentário número:

Mas ficou arrumadissimo...maravilhoso,eu também vou me superar...vou dormir o dia inteirinho...kkkk....o meu feriado foi super cansativo...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Bianca Bueno publicou o comentário número:

Queria tanto que minha casa ficasse sempre assim organizada!!! Eu arrumo mas logo está uma zona!

Rosangela publicou o comentário número:

Querida vim agradecer as palavras tão doces ameié bom saber que temos amigos tão leais por aqui beijinhos querida.

Rosangela publicou o comentário número:

Querida vim agradecer as palavras tão doces ameié bom saber que temos amigos tão leais por aqui beijinhos querida.

Débora Fouraux publicou o comentário número:

Oi querida! Tudo bem? ah adoro esses adesivos! e seu armario ficou organizado ta!? e fiquei super feliz em saber que o blog te inspirou! beijoss e uma otima semana!

Paula... publicou o comentário número:

Ficou uma graça! Queria MUITO que as minhas arrumações durassem pelo menos uns 3 dias!! Se bobear no mesmo dia nada se acha....rsrsrs
Ai como é bom comprar coisinhas para a casa!!!!!


Beijos minha queridona!!!

RENATA RZ publicou o comentário número:

Oieee
(desculpe eu tinha escrito um negócio errado, por isso apaguei o comentário anterior)

Seu armário ficou ótimo, o importante é a praticidade!
Eu também estou em onda de arrumação de armários e reparos na casa, antes do Natal.
Adoro, mas cansa né? rs rs

Mas a satisfação é incrível. Hoje arrumei os brinquedos das crianças, sabe o que é pegar e limpar um por um?

beijinhos green



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias