Saldo positivo

Estive em Curitiba nesta quinta e sexta feira, para resolver alguns entraves burocráticos, mas é claro que entre um órgão público e outro, eis que surgem algumas lojinhas (embora o propósito não fossem compras.....eu não podia ignorá-las, amo lojinhas, entra e sai...compra - não compra) sendo assim fiz pequenas aquisições...coisinhas que não pesassem aja visto que passar o dia andando de um lado a outro da cidade, não seria confortável se a bolsa estivesse muito pesada...rsrs.
Na primeira lojinha um cadarço para tenis e um colar de pérola, para a filhota incrementar o look (sim, pois agora tem que ser antenada e estar sempre usando coisas da moda, o bom é que com pequenos detalhes e de baixo custo é possivel dar um "UP" em qualquer visual básico) saudade do tempo em que era BB e a gente vestia o que queria, ela não reclamava, afinal não falava...rsrsrs..

Inspirada pela amiga Fernanda Reali deste blog, entrei em uma loja de cosméticos e trouxe estes esmaltezinhos básicos....kkkkk e as mini-lixas que são um mimo para carregar na bolsa (e assim dizer adeus aquela lixa que cortei para caber na bolsa...rsrs)

Estes são presentes que ganhei de mamãe, uma menina muito arteira, que me ensinou muito, e faz coisas maravilhosas, são dois colares de tecido e um cachecol daquele fio que tem umas bolinhas (não sei a marca...rsrs) E eu que amo essas coisas, além de ter ficado algumas horas com minha mãe, sobrinha e irmãs ma-ra-vi-lho-sas, ainda ganhei presente....uhu!!! Gentem como é bom ter um momento desses mesmo que curtinho.... eu amo muito minha família, é como se a gente voltasse a "vida real" com as baterias carregadinhas. Antes que vocês estranhe eu falar da "Vida Real"...é que quando a gente tá aninhada ao lado da mamãe e das irmãzinhas parece que retorno a infância....vivo uma fantasia bem legal...tá os assuntos são reais, mais o emocional fica impregnado de fantasia, do regresso ao passado (sabe aquele filme - Efeito Borboleta? não assisitiu - não tem problema é que eu me sinto como se pudesse voltar ao passado) Deixa te contar que minha irmã caçula está me cobrando o post que fale dela....(acho que ela tá com medo...irei revelar seus segredos mais intimos para todos meus amigos blogueiros?? Ohhhh!!! kkkk ....o que vc acha???) E como não podia deixar passar em branco afinal todo caçula tem seu valor, (e eu já falei dos outros dois), mas acho que vou deixar ela um pouquinho mais curiosa....rsrs. Maninha "guenta" aí em breve um post sobre você.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Deusa publicou o comentário número:

Menina,mas foi uma festa hem....quanta coisinha linda.Eu amo andar de lojinha em lojinha...me distrai e relaxa....adoro...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

♥ Carine Calé ♥ publicou o comentário número:

Como é bom passear, adorei as suas comprinhas ; )

Beijinhosss
Carine

A margarida curiosa publicou o comentário número:

Oi Adelaide tudo bem? Obrigada pelo carinho e pela visita.
bjinhos Sabrina



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias