Sonho de consumo

Gentem acabei de assistir ao filme "Sex and the City II", acho esse filme fantástico, por relatar de uma forma bem humorada a rotina de 4 amigas de longa data, com seus sonhos e suas "personalidades tão diferentes". É tudo que eu sempre esperei encontrar em um relacionamento de amizade... mas minhas amigas quando se casaram, não conseguiram mais tempo para as coisas de "amiga" (sabe aquele simples fato de sair e rir muito.....)
Essa foto tirei daqui

Esse é o meu sonho de consumo, tirei essa foto daqui, (esse é o closet da Carrie) Sabe, ainda não decidi com quem me identifico no filme, sei que adorei, e muito!! tanto que amanhão vou rever...rsrs. Sim eu faço isso!!! Se gosto vejo de novo, de novo (tá é bom eu explicar que na verdade não me enquadro no figurino de nenhuma delas....rsrs.) Mas quando o assunto parte para o lado emocional sou meio Charlotte, na questão relacionamento sou meio Carrie, profisionalmente sou a Miranda, e tenho algo de Samanta em mim...(mesmo que por vezes só em pensamentos)...rsrs. Sempre acreditei que gostamos de um filme quando conseguimos nos transportar para a cena....meninas viagei....sonhei....fiquei me imaginando no hotel, em todas as situações vividas por elas, pena que se fosse chamar minhas amigas de longa data, a maioria não teria com quem deixar as crianças, ou o marido.... ou o emprego.... Mas eu amo muito minhas amigas mesmo assim todas atarefadas, e quando nos vemos a coisa é complicada, se tem mais alguem por perto, tenho pena da pessoa, pois é aquela história de blabláblá...e risos que quem vê de fora, acha que nós não nos entendemos de tanto que falamos....rsrs. Mas não adianta tentar apartar...não é briga....rsrs. E todo o tempo parece muito curto.......

E você já viu o filme?? gostou??? Se identificou com alguém??? Sei que é pessoal, mas se vc viu um outro com o qual conseguiu se transportar... me conta...rsrs.
Grande abraço
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Rosangela publicou o comentário número:

Ola vim agradecer a visita no bloguito ,se eu fundar o movimento eu te aviso riss... eu assisti o filme é otimo bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias